Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 22 para 24/05 de 2018


18° BPM

22 PARA 23/05
ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 16h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora moradora do Jardim Bela Vista informando que seu ex-marido tem tirado fotografias de sua casa, como forma de intimidação e denegrindo sua imagem para outras pessoas. A noticiante relatou ainda que o ex-companheiro já cumpriu pena por tentativa de homicídio contra ela. Sendo assim a vítima foi orientada e lavrado o Boletim de Ocorrências para demais providências.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 08h10min a PM foi solicitada na Vila Maria Alice, onde foi registrado o furto de uma motocicleta Yamaha XTZ de cor preta, placa BAN-8464 que se encontrava estacionada na Rua Benjamin Caetano Zanbom. O noticiante informou tê-la deixado estacionado por volta das 22h do dia 21/05 e hoje pela manhã não mais a encontrou. Ele foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 08h35min foi registrado o furto de uma betoneira de 450 litros na cor amarela na Rua Manoel Nascimento Trindade. Segundo o solicitante, que é pedreiro na obra na qual estaria a betoneira, a ultima vez que viu o objeto foi n o dia 18/05. O noticiante foi orientado quanto ao fato.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 14h a PM registrou um roubo a mercearia na Vila Paraíso. De acordo com a vítima no dia 21/05 um homem magro, trajando calça clara, blusa azul com listras brancas e com capacete entrou em seu estabelecimento com um revólver em punho, anunciando o assalto. Levou do local 150 reais em dinheiro e um celular moto G4. A vítima relatou que toda ação foi gravada por seu sistema de vídeo monitoramento. Ele foi orientado.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 19h registro de um roubo no Bairro IBC. Segundo as vítimas, um homem portando uma pistola de cor preta os abordou dizendo “Vai passando tudo ae” e que se evadiu do local levando 02 aparelhos celulares e duas blusas de moletom. Um dos celulares trata-se de um Moto G de cor preta. A equipe PM saiu em diligências, porém sem êxito de encontrar o autor do roubo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 12h24min a PM foi acionada em um Supermercado na Rua Benjamin Constant, onde duas mulheres haviam sido detidas por funcionários do local, após furtarem alguns objetos de perfumaria e limpeza. O monitoramento das câmeras permitiu que fosse visualizado o momento em que uma escondeu objetos na bolsa e a outro na blusa de frio que vestia. Foi relatado ainda que uma delas já fora visualizada furtando objetos em outra data, mas que não fora possível abordá-la no dia. Diante disso foram encaminhadas pelo crime de furto.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 21h a PM foi solicitada no Jardim Bela Vista onde o solicitante relatou que uma pessoa teria entrado em sua casa. No local, a equipe PM realizou uma varredura, não encontrando nenhum suspeito, entretanto havia várias marcas de barro e pegadas. O noticiante foi orientado.

SERTANEJA: FURTO SIMPLES
Às 09h a PM foi solicitada na área central da cidade onde o solicitante relatou que seu padrão bifásico de energia fora furtado, sendo levado o relógio medidor e fios de 10mm e 6mm. A vítima foi orientada.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 06h15min a PM foi solicitada no Posto de Saúde Municipal onde a solicitante relatou que ao chegar para abrir o local, constatou que o cadeado fora estourado e furtada uma televisão de 32 polegadas de cor preta, da marca LG. A Polícia Civil foi acionada a fim de dar inicio nas investigações sobre o crime.

23 PARA 24/05
ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 07h45min do dia 23/05 em cumprimento de Mandado Judicial de Busca e Apreensão a equipe PM dessa cidade localizou na casa de um adolescente morador do Bairro Casas Populares várias peças de motocicletas, pneus e um painel. Denúncias indicavam que tais objeto teriam sido furtados do Pátio da Delegacia e de fato do adolescente confirmou a informação. O menor foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: ROUBO
Às 15h32min a PM foi acionada no Conjunto Eldorado, onde a solicitante relatou que teria sido roubada. Segundo ela, estaria dentro de sua casa quando a chamaram em seu bar que fica ao lado da residência. No local um indivíduo mencionando estar armada, deu voz de assalto e que acabou levando uma quantia em dinheiro. Repassadas às características do indivíduo a equipe saiu em diligências, porém sem êxito de encontrá-lo.

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
Às 00h05min de ontem a PM recebeu a informação de que na Rua Salvador havia uma motocicleta abandonada. Diante disso uma equipe deslocou até o local onde foi localizada uma Motocicleta XTZ 125 de cor preta, sob a qual havia registrado um Boletim de Furto, que fora furtada na madrugada do dia 22/05/2018. O veículo foi encaminhado à delegacia para os procedimentos pertinentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Por volta da 01h25min do dia 23/05 a PM foi solicitada para prestar apoio a equipe do SAMU em uma residência no Conjunto Taurus. No local foi relatado que marido e mulher consumiram bebidas alcoólicas e que ao retornarem para casa, a mulher teria se apresentado agressiva e quebrado objetos e vidraças da casa. Ela recebeu os primeiros socorros do SAMU e foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia.

ITAMBARACÁ: LESÃO CORPORAL
Às 16h compareceu ao Destacamento PM uma jovem de 20 anos relatando que é moradora do Bairro Raul Marinho e que se encontrava conversando com uma das vizinhas quando a outra veio até ela tirando satisfações acerca de onde sua mãe mora, isto é, referindo-se ao fato de sua mãe morar em uma casa de forma irregular. Que além das agressões verbais, atingiu-a com um pedaço de madeira, socos e arranhões. A noticiante foi orientada e lavrada o laudo de lesão corporal.

ITAMBARACÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 19h32min a equipe PM foi acionada no centro da cidade, onde a solicitante relatou que teria sido agredida por seu esposo. No local, foi relatado que por motivo de ciúmes o cônjuge teria lhe agredido com puxões no cabelo e torcido seu punho. O agressor não se encontrava mais no local e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.