Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 25 para 28/05 de 2018 (Fim de Semana)


18° BPM

25 DE MAIO DE 2018 – SEXTA PARA SÁBADO
ANDIRÁ: DANO
Às 21h30min a PM foi acionada na Rua Paraíba, onde o solicitante que é padre da paróquia dessa cidade relatou que arrombaram a porta de sua casa. Informou ainda que nenhum objeto foi furtado e que possivelmente tenham entrada na residência a procura de dinheiro, já que a paróquia vem promovendo alguns eventos. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 19h36min a PM recebeu uma ligação via 190 para deslocar até a Rua Petrópolis. No local o proprietário da residência relatou que ao chegar em sua casa encontrou-a toda revirada, dando por falta de uma espingarda de pressão e seus pacotes de cigarro. A vítima foi orientada a verificar se mais objetos foram levados e a comunicar a PM.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Relatou a solicitante que no dia 24/05/2018 enquanto jogava uma partida de sinuca em um Bar na Vila Maria teve seu aparelho celular furtado. Relatou ainda ter indagado as pessoas que se encontravam no local, porém ninguém se manifestou sobre o caso. Ela foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 21h a PM foi solicitada no Jardim Ana Rosa onde encontrou a solicitante com uma lesão no rosto e portando uma Medida Protetiva contra seu ex- amasio. A equipe conseguiu detê-lo e encaminhá-los para a Delegacia para os procedimentos cabíveis. No local, a mulher que apresentava sinais de embriaguez apresentou-se bastante alterada na Delegacia e em dado momento tirou de dentro do sutiã um canivete ameaçando os que ali estavam. Ela também precisou ser algemada.

CONGONHINHAS: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO - ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO
À 00h15min do dia 25/05 a PM foi acionada no Bairro Santa Maria do Rio do Peixe, onde segundo informação um homem estaria portando um revólver. No local, um Policial Militar de folga já havia retirado a arma do indivíduo que de acordo com o proprietário do bar onde tudo ocorreu, estaria realizando ameaças a sua pessoa. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 20h05min compareceu à 2ª Cia PM um senhor relatando que na data de hoje por volta das 17h30min encontrava-se no supermercado Center da Rua Padre Paulo Broda e que deixou sua bicicleta barra circular em frente ao local e que quando retornou ela não mais se encontrava lá. A vítima relatou tê-la procurado pelas adjacências do local, porém sem obter êxito.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: FURTO SIMPLES
Às 17h30min a PM foi acionada na Rua Circular do Oeste onde a solicitante relatou que dois homens fazendo-se passar por agentes da saúde chegaram até sua casa dizendo que iriam aferir sua pressão arterial, mas que não passava de uma enganação, já que enquanto um aferia sua pressão o outro acabou furtando seu cartão de pensionista e o valor de 800 reais em dinheiro. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

26 DE MAIO DE 2018 – SÁBADO PARA DOMINGO
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO

O proprietário de uma residência localizada no Centro da cidade registrou o furto de algumas cadeiras de área subtraídas do interior de sua residência.

NOVA FÁTIMA: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto de cinco leitões pertences a uma propriedade rural. O noticiante foi orientado quanto aos procedimentos posteriores ao registro do boletim de ocorrência.

SERTANEJA: FURTO QUALIFICADO
Às 23h50min, o senhor E.J.S. escutou latidos de seu cachorro no quintal, e em dado momento ao sair lá fora se deparou com um indivíduo pulando o muro de sua residência. Ao verificar seu veículo, constatou-se que o módulo de marca Roadstar havia sido furtado. Diante do ilícito as equipes seguem em diligências para localizar o criminoso.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto de uma motocicleta que estaria estacionada na via pública da Vila Timburi por volta das 02 horas.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
A equipe RPA por volta da 00h20min recebeu uma solicitação de que havia um veículo colidido em uma árvore na Rua Prefeito José Mário Junqueira. Após apurar as informações e verificar filmagens de câmeras instaladas nas proximidades, constatou-se a tentativa de furto. Um dos responsáveis pelo crime foi localizado e confessou sua autoria. Diante do crime foi encaminhado para a Delegacia.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Após solicitação de que às 17 horas estaria havendo uma confusão na Av. Paraná, a equipe RPA deslocou até o local e abordou um indivíduo que portava consigo uma faca. Diante da contravenção penal, o responsável foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.

BANDEIRANTES: DANO QUALIFICADO
Após uma tentativa frustrada de furto a uma loja de calçados, a equipe RPA constatou que um indivíduo danificou a porta de entrada. O proprietário possui câmeras de monitoramento que serão cedidas para a polícia judiciária no intuito de responsabilizar o criminoso.

27 DE MAIO DE 2018 – DOMINGO PARA SEGUNDA
ANDIRÁ: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 16h a senhora V. procurou o Pelotão da PM para registrar que foi agredida por seu ex-marido nesta manhã. Ele a procurou em sua residência, e em meio à discussão lesionou seu pé esquerdo. A vítima não optou por representar porque o autor possuiu distúrbios psicológicos. Foi orientada quanto às medidas posteriores.

NOVA FÁTIMA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A senhora S. deslocou até o destacamento da PM, para registrar que na noite de ontem foi agredida por seu ex-namorado, o qual desferiu socos em sua direção vindo a derrubá-la no chão, e em seguida a enforcou, e ao perceber que a vítima perdia os sentidos evadiu-se do local. Na manhã de hoje, ele foi até sua residência e a ameaçou novamente. A noticiante relatou também que ele danificou seu aparelho celular. Foi registrado em boletim de ocorrência e o envolvido ainda não foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO
Após informações de que haveria um indivíduo apedrejando um estabelecimento comercial na Rua Francisco Morato, a equipe RPA deslocou até o local e em contato com a proprietária, esta relatou quem seria o autor do dano. Depois de efetuado o patrulhamento, a equipe logrou êxito em localizá-lo e identificá-lo como B. de 18 anos. Este relatou aos PMs que havia tomado esta atitude por acordos que foram feitos, e não cumpridos entre as partes. Diante da constatação da contravenção penal, os envolvidos foram encaminhados para lavratura de Termo Circunstanciado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net