Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 28 para 29/05 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 13h47min a equipe PM foi acionada para deslocar até a Vila Esperança, onde segundo solicitação o posto de saúde em construção teria sido furtado. No local foi constatado o furto do vidro de uma das janelas e fios elétricos. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

ASSAÍ: AMEAÇA
Às 16h a equipe PM foi acionada no Distrito Pau D'Alho do Sul, onde a solicitante informou que seu companheiro a teria ameaçado de morte com uma faca. A vítima que conseguiu correr para casa de sua mãe junto aos filhos relatou que no último sábado já havia sido agredida fisicamente pelo marido. O homem que não reagiu a abordagem policial recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A faca mencionada pela solicitante não foi localizada.

BANDEIRANTES: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Às 13h43min compareceu à 2ª Cia PM uma senhora relatando que no último sábado quando saiu para ir a igreja seu filho Bruno Manoel Carvalho Moura também saiu de casa e não mais retornou. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência e a noticiante orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 08h40min a PM foi solicitada em uma Oficina de Refrigeração na Avenida Getúlio Vargas. No local o proprietário do estabelecimento informou que foram furtados: uma caixa de ferramentas, um rolo de cobre de 15kg com 30 metros, sendo os canos de medida 3/8 e uma Makita. O autor do crime adentrou o local pelos fundos do estabelecimento que possivelmente tenha sido acessado através de uma das residências de fundo do local, cuja entrada se dá pela Rua Colombo. Imagens das câmeras de segurança serão utilizadas para a investigação do crime.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CORRUPÇÃO DE MENORES
Às 16h15min a PM foi informada que dois indivíduos teriam furtado gasolina de uma motocicleta estacionada próximo ao Supermercado Center na Vila Independência. Diante disso, equipes de plantão saíram em diligências obtendo êxito em localizar dois indivíduos em uma bicicleta Monark de cor verde portando galões com gasolina. Eles assumiram ter furtado o combustível da referida moto e ainda relataram que só não foi possível furtar mais devido as demais motos serem de injeção eletrônica. Como não souberam explicar a procedência da bicicleta utilizada no crime e como há registro do furto de uma bicicleta com as mesmas características, ela também foi apreendida e encaminhada à Delegacia. Ressaltando que o crime foi tipificado como Corrupção de Menores, devido a fato de um deles ser adolescente.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: LESÃO CORPORAL
Às 17h20min esteve presente no Destacamento PM uma senhora relatando que enquanto retiravam o relógio de água da casa de sua vizinha que estaria em seu terreno, esta vizinha passou a lhe ofender e em seguida agredir fisicamente. Que em contrapartida também a agrediu. A noticiante foi encaminhada ao Hospital e orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.