Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 29 para 30/05 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Acerca das 17h a equipe PM foi acionada na Rua Chile para prestar atendimento a uma ocorrência de furto. A vítima relatou que saiu da residência pela manhã para trabalhar e quando retornou encontrou a porta da cozinha arrombada dando falta de um tênis da maca Mizzuno de cor laranja, 01 Notebook e carnes que se encontravam no freezer. A equipe saiu em diligências, contudo nenhum suspeito foi localizado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 14h40min a PM registrou um furto em uma Loja localizada na Avenida Bandeirantes. No local o proprietário informou que enquanto uma mulher distraia a vendedora, outra mulher acabou furtando um chinelo azul da marca Mormai. Relatou ainda que só percebeu a ação das referidas mulheres quando analisava as imagens das câmeras de segurança. A vítima foi orientada.
# Em continuidade a ocorrência acima, a equipe PM de plantão retornou à loja onde visualizando as imagens das câmeras de segurança conseguiu identificar a autora do furto, como sendo uma mulher de 27 anos com passagem pelo crime de furto. Ela foi localizada na Vila São Pedro onde confessou o crime. Após o reconhecimento do produto furtado pela vítima, a autora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 21h10min a PM foi solicitada no Jardim Paraíso, onde o solicitante relatou que ao chegar em casa encontrou uma das portas arrombadas e que foram furtados do local várias peças de roupas e um ferro de passar da marca Arno de cor vermelha. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, bem como fora realizado patrulhamento a fim de localizar algum suspeito, porém não houve êxito.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 02h dessa madrugada a equipe PM foi acionada pelo SAMU para deslocar ate uma residência do Conjunto Habitar Brasil. No local foi relatado que uma mulher fora encaminhada ao Pronto Socorro após ser atingida na cabeça com uma cadeira pelo próprio irmão. O agressor relatou que ingeria bebida alcoólica com a irmã, quando em dado momento tiveram um desentendimento e ele acabou atingindo-a na cabeça. Diante dos fatos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia. A vítima foi atendida no hospital e ficará em observação por 24 horas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
Às 22h30min mediante solicitação via 190 a equipe PM deslocou até o Jardim Panorama na Avenida dos Cravos onde o solicitante relatou ter visualizado o momento em que um indivíduo após chegar na garupa de uma moto acabou pulando o muro de uma das residências, voltando logo em seguida e se evadindo do local. O dono da casa, por sua vez relatou não ter notado nenhuma ação, pois se encontrava dormindo. Relatou, porém que em outra data já teve a residência furtada, desconfiando que possa ser a mesma pessoa.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 02h10min dessa madrugada a PM foi acionada na Avenida Paraná, onde segundo o solicitante um indivíduo teria arrombado uma barraquinha de espetinho. De imediato, a equipe PM saiu em diligências localizando um indivíduo na Rua Francisco Morato. O jovem portava alguns pacotes de café e acabou assumindo a autoria do crime, já que na barraquinha arrombada havia resquícios de café espalhados. Relatou ainda que é da cidade de Curitiba, que tem passagem por homicídio e que estava morando nas ruas de Cornélio Procópio. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

LEÓPOLIS: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
Às 14h compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando que uma pessoa frequentadora de sua casa levou de sua casa uma máquina de cortar cabelo e que não devolveu. Que em outra data, essa mesma pessoa já havia emprestado uma furadeira e que também não a devolveu. Diante disso, o noticiante pede providências.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net