Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 30 para 31/05 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 16h após receber denúncia anônima informando que um indivíduo estaria traficando entorpecentes na Vila Santa Inês, equipes da Polícia Militar deslocaram até o bairro onde foram visualizadas pelo indivíduo mencionado em denúncia que acabou se evadindo. Diante disso, as equipes dirigiram-se até a residência do mesmo localizando dentro do cano do tanque de lavar roupas uma caixinha de óculos contendo 42 pinos cocaína, 98 buchas de maconha, 52 pedras de crack, uma munição de calibre 38 e uma balança de precisão. Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 17h45min a PM foi acionada na Rua das Nações Unidas onde a solicitante informou que se encontrava no consultório ali localizado e que sua bolsa fora furtada. Relatou ainda que testemunhas viram um indivíduo de camiseta verde e boné vermelho deixando o local com sua bolsa. Diante disso a noticiante foi orientada, bem como realizado patrulhamento, porém sem êxito de localizar o autor do furto.

RANCHO ALEGRE: FURTO SIMPLES
Às 09h32min compareceu ao Destacamento PM uma funcionária do Município  relatando o furto do ar condicionado na Secretaria de Educação e Cultura Municipal. Segundo ela só foi levada a parte do ar condicionado que fica na parte externa do prédio e que, portanto, não houve arrombamento do local. A noticiante foi orientada e o BOU encaminhado à Polícia Civil para a devida investigação.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Às 14h foi registrado um disparo de arma de fogo. A PM foi acionada em um Banco da cidade, onde o vigilante relatou que ao encostar à mão no coldre a arma contida nele acabou disparando, que possivelmente ao realizar a manutenção de praxe na arma, o “cão” do revolver tenha sido acionado, ocorrendo o disparo. Nenhuma pessoa saiu ferida. O Coordenador do vigilante encontrava-se no local e ambos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.