Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 30/04 para 01/05 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 08h33min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor morador da cidade de Pederneiras- SP, relatando que na passagem por esse município acabou passando a noite na rodoviária juntamente com sua esposa e onde tiveram uma mala furtada, na qual continha alguns pertences como documentos pessoais. O noticiante foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 16h45min em patrulhamento pela Vila São Pedro a equipe PM observou um indivíduo em atitude suspeita que ao notar a presença policial acabou dispensando um sacola no chão. Foi realizada abordagem no mesmo com o qual foi localizado o valor de 23 reais. Dentro da sacola também havia 20 buchas de substância análoga à maconha. O homem de 20 anos de vulgo gordinho recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
À 00h12min do dia 01/05 a PM foi informada que dois indivíduos haviam furtado um portão da escola em construção Santa Terezinha. O vigia responsável pela rua repassou as características dos mesmos à equipe PM que obteve êxito em localizá-los próximo a ACEB. Indagados sobre a motivação do crime relataram que fariam uso do portão em suas residências. Diante disso receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Após tomar conhecimento de que um indivíduo possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, a PM fez contato com o CICCR (Centro Integrado de Comando e Controle Regional) solicitando apoio para localizar o referido indivíduo haja vista o mesmo estar sendo monitorado com tornozeleira eletrônica. Às 10h51min, portando, com a ajuda do supracitado centro a equipe PM iniciou diligências no intuito de encontrar o indivíduo que após reiteradas tentativas de fuga acabou sendo encontrado próximo a linha férrea aos fundos da Vila Nova. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 20h30min a PM foi acionada para deslocar até a Vila Santa Rita a fim de atender uma briga de casal. No local vizinhos apontavam a residência pedindo a intervenção policial. Um homem foi encontrado com o rosto ensanguentando e dentro da casa uma mulher e uma criança sem roupas. A equipe então pediu que se vestissem e ouviu as partes. Sendo que segundo o que foi relatado após o marido iniciar as agressões contra a esposa, essa acabou defendendo-se com um pedaço de madeira que o atingiu no rosto. A criança aparentemente não havia sido agredida, porém demonstrava-se assustada. As partes foram encaminhadas à Delegacia sendo necessário o uso de algemas, dada a agressividade do homem que mesmo na Delegacia continuou exaltado xingando a todos.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
Após receber denúncia anônima de que uma quantia de entorpecentes seria movimentada durante a noite e que seria levada da casa do campo até uma casa do Bairro Alvorada a equipe PM de plantão realizou um monitoramento obtendo êxito em abordar três pessoas, sendo um adolescente de 14 anos com o qual nada de ilícito foi localizado; uma adolescente de 17 anos (já emancipada) portando 245 buchas de substância análoga à maconha e uma jovem de 18 anos portando 110 de buchas da mesma substância ora mencionada. A jovem de 18 recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico e a menor foi apreendida. O Adolescente de 14 anos também foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o Conselho Tutelar.

URAÍ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 09h05min a PM foi solicitada em uma residência localizada na área central da cidade onde a solicitante relatou que seu padrasto havia passado a noite fora de casa e que ao chegar à residência apresentava-se embriagado e exaltado passando a discutir com sua mãe. E que ao intervir na situação acabou sendo agredida pelo mesmo, que também danificou alguns objetos da casa. O autor da agressão não se encontrava mais na residência e as vitimas foram orientadas a procurar a Delegacia de Polícia Civil e chamar a PM caso o agressor retornasse.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.