Facebook Twitter RSS

Tráfico de drogas na cidade de Nova Fátima


Fonte: Reginaldo Tinti - Amigos da Notícia
(Blog do Chaguinhas)

Nesta quarta-feira, 09, a equipe policial recebeu uma informação que uma adolescente da Vila Antonio Ribeiro, esta já conhecida pela equipe por envolvimento com o tráfico de drogas, acabara de receber uma quantia de droga e que estaria cortando e embalando para comercialização.

Diante da denúncia, a equipe deslocou até a residência da adolescente onde na chegada foi recebida pela genitora da mesma que franqueou a entrada da equipe, porém neste momento puderam observar a adolescente correndo em direção ao banheiro e dando descarga. Foi questionada o que teria jogado, onde a mesma respondeu que não jogou nada e somente estava usando o banheiro. Na patente foi encontrado uma certa quantia de substância análoga à crack (cerca de 25 pedras). No chão do quarto foi encontrado outra certa quantia de droga, cerca de 35 pedras, totalizando 10 gramas de crack divididos em 60 pedras embaladas em papel alumínio prontas para venda. Também foi encontrado uma Gillette e um prato com resquícios de droga e R$ 150,00 em notas diversas. A adolescente assumiu a propriedade da droga e sua mãe relatou que havia chegado no local cerca de 10 minutos antes e que até teria ficado nervosa de encontrar tanta droga na casa.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão à adolescente e a mesma acompanhada de sua mãe foram conduzidas para delegacia juntamente com a droga. A adolescente relatou ter embalado cerca de 110 pedras de crack, e que grande parte se perdeu na descarga.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.