Facebook Twitter RSS

Em Nova Fátima, adolescente é apreendido e duas pessoas são presas por tráfico de drogas


Fonte: Massa News / Colaboração Anuncifácil / Patricia Zeni
(Foto: Arquivo/ PMPR/ MPPR)
A Policia Militar de Nova Fátima apreendeu um adolescente e prendeu duas pessoas após receber denúncias de que os suspeitos estariam comercializando drogas num campo de futebol da cidade. A situação foi registrada no sábado (23).

A PM foi acionada e abordou um adolescente, de bicicleta, que saiu do local ao se deparar com a viatura. Durante a ação policial, foram encontradas três porções de maconha dentro de um maço de cigarro que estava com o suspeito. Depois, a equipe se deslocou até a casa do jovem e, com a autorização da tia do adolescente, realizou buscas e encontrou uma faca com resquícios da droga e um caderno de contabilidade.

A tia relatou que já havia encontrado entorpecentes e uma balança de precisão na residência. Questionado, o adolescente disse que havia escondido a balança no mato e levou a equipe até o local. Enquanto o jovem ia até o endereço indicado, um dos policiais percebeu que o jovem entrou numa residência.

Na casa estavam outras duas pessoas. Em busca autorizada, foram encontradas porções de maconha, materiais para embalagem, celulares e R$ 40 em dinheiro trocado. Os suspeitos assumiram que realizavam o comércio de entorpecente e levaram a PM ao local onde teriam mais drogas escondidas.

Foram recolhidos dois tabletes de maconha pesando 965 gramas e mais 63 porções embaladas e prontas para revenda. Os dois suspeitos foram presos e encaminhados, juntamente com as drogas e o adolescente apreendido, para a delegacia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.