Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 06 para 07/06 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 15h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor relatando ter sofrido ameaça de morte pelo próprio irmão. Que em data anterior o irmão já havia lhe agredido após ocorrida uma desavença de família. O noticiante foi orientado quanto ao fato.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 17h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor relatando que nessa data quando chegava a casa de seu pai, sua ex-esposa que se encontrava no local passou a lhe agredir com socos e tapas causando-lhe uma lesão próximo ao olho esquerdo. Informou ainda que as agressões tem sido constante uma vez que a ex-mulher não aceita o fim do relacionamento. O noticiante foi orientado.

ASSAÍ: DANO
Às 14h14min compareceu à Sede da 3ª Cia PM uma senhora relatando que desde o dia 03/06 um indivíduo tem dormido em frente a residência de sua sogra na Rua Brasil e que passa o dia em um bar próximo observando as pessoas que entram na casa de sua sogra. Informou ainda que nessa data ao tentarem tirá-lo do local ele acabou quebrando um dos vidros da porta da casa mencionada. Diante disso, uma equipe PM deslocou até o local e encaminhou o indivíduo para a confecção do Termo Circunstanciado por Dano.

ASSAÍ: ROUBO
Por volta das 22h a PM recebeu uma solicitação para deslocar até uma chácara na área rural, onde segundo a chamada estaria ocorrendo um roubo. No local a vítima informou que se encontrava trabalhando na horta quando três indivíduos de pele branca, encapuzados chegaram ao local anunciando o roubo. Armados com revólver e pistola, tentaram arrombar a porta da residência, mas não tiveram êxito. A vítima, então, aproveitou um descuido deles e correu até a propriedade vizinha para pedir socorro. Foram realizadas diligências pela equipe PM, porém ninguém foi localizado, bem como nenhum objeto foi levado da propriedade pelos meliantes.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 09h06min a PM foi solicitada para deslocar até um estabelecimento na Rua Prefeito Moacir Castanho, onde teria ocorrido um furto. No local a vítima relatou que foram subtraídas uma caixa de ferramentas e uma maquina de cartão de créditos. Além do furto, uma porta de metal foi danificada e as paredes do local pichadas. As equipes seguem em diligências a fim de localizar os responsáveis pelo crime.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 10h17min a equipe PM foi solicitada na Avenida Santos Dumont onde o solicitante relatou que aproximadamente 05 minutos após fechar seu veículo escutou o alarme disparado e ao verificar o ocorrido notou que havia sido furtada uma bolsa marrom contendo alguns papéis, porém nada de valor maior. Relatou ainda que uma das portas está com problema para travar e que uma testemunha relatou ter visto um indivíduo de boné preto e blusa verde cometendo o crime. Foram realizadas diligências, contudo até o momento ninguém foi localizado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.