Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 07 para 08/06 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 21h45min durante patrulhamento pela Vila Santa Inês a equipe PM observou dois indivíduos em atitude suspeita que ao notarem a aproximação policial acabaram empreendendo fuga, correndo para dentro de uma das residências da rua. Diante do exposto a equipe PM adentrou o local e procedeu a abordagem encontrando com um dos abordados 283 reais em dinheiro. Retornando ao local onde foram visualizados anteriormente foram localizados 08 invólucros de substância análoga à maconha e 02 ependorffs com substância análoga à cocaína. Os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
Às 16h25min compareceu ao Plantão de Polícia Militar um senhor relatando que possui um comércio de gás localizada na Rua Benjamin Constant e que no dia 01/06/2018 uma senhora em um carro Chevrolet Prisma de cor preta veio até seu comércio onde adquiriu uma cota de gás cheia, garantindo retornar posteriormente para entregar o botijão de gás vazio, já que segundo ela o porta-malas do carro não estaria abrindo. Mas que até a data de hoje o botijão vazio não havia sido entregue. Diante disso, o noticiante pede ajuda na localização da referida senhora, já que no dia da venda em virtude do grande tumulto na venda de gás não a identificou.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Acerca das 17h a equipe PM foi acionada no Jardim Panorama onde o solicitante relatou que a bateria de seu caminhão fora furtada. Segundo ele, havia solicitado o serviço de uma empresa a fim de verificar a bateria de seu veículo e ao notar que uma pessoa estaria próximo ao caminhão deduziu que fosse algum funcionário da referida empresa, porém logo e seguida notou que na verdade tratava-se de um furto. A equipe PM realizou patrulhamento pelas imediações do local do furto, porém sem as características do autor do furto, a identificação de qualquer suspeita ficou prejudicada.

LEÓPOLIS: AMEAÇA
Às 10h50min compareceu ao Destacamento PM uma senhora acompanhada pelo irmão e por duas funcionárias da Ação Social, relatando que há tempos vem sofrendo ameaças de morte de seu amásio, que já registrou as ocorrências e que, portanto, pede que providências sejam tomadas já que a situação tem fugido do controle.

RANCHO ALEGRE: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Registro de um acidente de trânsito as 18h30min na Rua São Paulo. Em patrulhamento a equipe PM encontrou um indivíduo caído em baixo de um caminhão, o qual relatou que conduzia sua motocicleta quando acabou se chocando contra a traseira do caminhão. Ele foi encaminhado ao hospital com fratura e lavrado o Boletim de Ocorrência.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.