Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 08 para 11/06 de 2018 (Fim de Semana)


18° BPM

08 DE JUNHO DE 2018 – SEXTA PARA SÁBADO
NOVA AMÉRICA DA COLINA: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Por volta das 13h a equipe PM de plantão recebeu uma ligação informando que algumas pessoas identificando-se como enfermeiros estariam vendendo aparelhos de massagem e usando dessa situação para adentrar a casa das pessoas. A equipe então saiu em diligências localizando uma pessoa vendendo o produto mencionado, todavia nada de ilícito ou suspeito foi encontrado com ela, bem como não foi encontrado nenhum registro de ocorrência em seu nome. Diante dos fatos, a supracitada pessoa foi devidamente advertida e orientada.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO SIMPLES
Às 11h30min relatou o solicitante que por volta das 06h30min deslocou até sua chácara localizada bem próxima a cidade, onde deu por falta de uma leitoa de aproximadamente 100 Quilos. Relatou ainda ter encontrado rastros de veículo no local, porém que não há nenhum suspeito. A vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
À 00h10min a equipe RPA em patrulhamento pela Vila Independência, deparou-se com um indivíduo empurrando uma motocicleta e neste exato momento, outra pessoa vinha correndo em encontro a moto. Diante da situação, a equipe abordou o senhor R.V. que relatou que estava em um bar quando foi informado que sua moto havia sido furtada. O meliante, pego em flagrante, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia para qualificação ao crime cometido.

RANCHO ALEGRE: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 11h a equipe PM deslocou até a Vila do Sapo onde foi dado fiel cumprimento de um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Londrina. O homem que foi preso não ofereceu resistência alguma e foi encaminhado à Delegacia de Polícia na cidade de Uraí.

09 DE JUNHO DE 2018 – SÁBADO PARA DOMINGO
ANDIRÁ: ROUBO

Às 18h14min a PM foi acionada no Terminal Rodoviário onde segundo solicitação teria ocorrido um roubo em um dos guichês. No local a vítima informou que um indivíduo de pele morena, trajando calça jeans, blusa azul e boné preto chegou anunciando o assalto, com uma das mãos dentro da blusa insinuando estar armado. Que acabou levando um aparelho celular Samsung J7 e um potinho contendo 50 reais em moedas. Foram realizadas diligências, porém o autor do roubo não foi localizado.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta da meia noite quando realizava patrulhamento pelo Bairro Catuaí a equipe PM observou dois indivíduos em atitude suspeita que ao notarem a aproximação policial acabaram dispensando um objeto. Procedida a abordagem foi localizado com um deles 02 eppendorfs de cocaína e 39 reais em dinheiro. O objeto lançada foi localizado e constatado que se tratava de um tubo com cinco invólucros de maconha. Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

CONGONHINHAS: DANO
Por volta das 19h a equipe PM foi solicitada na Rua Primeiro de Maio onde a solicitante relatou que seu veículo Fiat Toro fora riscado, tendo assim sua pintura danificada. Informou ainda que imagens da câmera de segurança mostram a ação da pessoa responsável pelo dano e que estas imagens estarão a disposição da justiça.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 14h51min compareceu à 1ª Cia PM uma senhora relatando que no dia 08/06 enquanto estava na festa de rodeio no Distrito de Congonhas foi ameaçada por outra mulher, inclusive mesmo depois de terminado o dia de festa. A noticiante foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO
Por volta das 15h a PM recebeu uma ligação anônima informando que indivíduos estariam conduzindo motocicletas em alta velocidade e realizando manobras perigosas dentro do Condomínio Lago do Bosque. Diante disso, foi montada uma operação e equipes policiais deslocaram até o local observando que de fato a denúncia tinha fundamento. Os dois motociclistas que estavam no local empreenderam fuga da PM, mas acabaram sendo abordados dentro da cidade de Cornélio. Ressaltando que enquanto fugiam das equipes, continuaram em alta velocidade colocando a vida de outros condutores, transeuntes e passageiros em risco. Dois adolescentes foram abordados, identificados e encaminhados à Delegacia por direção perigosa.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 21h14min, após receber denúncia de que em uma das residências localizadas na Vila da Antena estaria ocorrendo o tráfico de drogas e que precisamente nesse horário duas pessoas estariam acondicionando entorpecentes para a venda, a equipe PM de plantão deslocou até o endereço. No local duas pessoas do sexo masculino de 19 e 30 anos foram abordadas manuseando maconha e cocaína. No total foram apreendidas 47 gramas de substância análoga à maconha, 22 gramas de substância análoga à cocaína, 104 reais em dinheiro, uma balança de precisão, embalagens para acondicionar a droga e ainda mensagens sobre o tráfico foram visualizadas nos aparelhos celulares. Os dois homens foram encaminhados por tráfico de droga.

CORNÉLIO PROCÓPIO: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 22h07min enquanto realizava patrulhamento a equipe PM encontrou um veículo Fiat Uno chocado contra um veículo estacionado na Rua Tiradentes. Ao dar voz de abordagem ao condutor do Fiat Uno, este desceu do carro com sinais visíveis de embriaguez como olhos avermelhados, hálito com odor etílico e falta de equilíbrio. O condutor de 55 anos, após realizar o teste do etilômetro foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil por embriaguez.

NOVA FÁTIMA: VEÍCULO RECUPERADO
Às 20h a equipe PM foi informada sobre o furto de uma Fiat Strada que se encontrava estacionada na Rua Labib Chaek. Diante do fato, a equipe PM saiu em diligências, todavia foi avisada pelo proprietário de que o veículo fora encontrado chocado contra um muro na Avenida Durval Ganzert.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO SIMPLES
Por volta das 23h a equipe PM foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de furto. No local o solicitante informou que sua motocicleta CG 125 vermelha fora furtada próximo ao Centro de Eventos Enoch de Godoy. Foram realizadas buscas, porém o veículo não foi localizado.

10 DE JUNHO DE 2018 – DOMINGO PARA SEGUNDA
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL

Às 22h a equipe PM foi acionada no Bairro Nossa Senhora Aparecida onde a equipe do SAMU já se encontrava prestando socorro a uma pessoa do sexo masculino. No local foi esclarecido que o agredido é caminhoneiro e se encontrava no pátio do posto de combustível ali localizado quando o vigilante do local pediu para que ele removesse o caminhão. Que após isso acabaram entrando em vias de fato e o vigilante acabou desferindo uma pedrada na vítima da lesão. As partes foram encaminhadas para lavratura do Termo Circunstanciado.

BANDEIRANTES: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Às 21h20min a PM foi acionada na Rua José Carvalho Henriques onde um senhor de 53 anos encontrava-se sentando no chão e seu veículo Chevrolet Agile chocado contra uma árvore. Testemunhas relataram que o referido senhor após atropelar duas pessoas no cruzamento das ruas Ildefonso Ribeiro Faria com a Rua Sebastião Diogo do Nascimento, jogou-se do veículo que acabou descendo a rua desgovernado e acabou batendo contra a árvore. O motorista que apresentava sinais visíveis de embriaguez foi encaminhado à Delegacia e as duas vítimas do atropelamento atendidas no Hospital da cidade.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
Acerca das 10h a equipe PM foi informada sobre o furto de uma motocicleta Honda 125 Fan de cor preta e placa AOB-4023, que no momento do fato encontrava-se estacionado na garagem de uma residência localizada na Avenida Maria Moreira Reno. O noticiante relatou que o furto ocorreu pela manhã entre as 07 e as 08h e que um dos vizinhos relatou ter visto um homem moreno e magro sair do local com a moto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.