Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 11 para 12/06 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 14h a equipe PM foi acionada no Conjunto Eldorado onde a solicitante relatou que ao adentrar sua residência deparou-se com dois indivíduos, que acabaram empreendendo fuga levando do local dois aparelhos celulares. A vítima informou que os dois homens eram morenos, e um deles trajava camiseta de cor preta e bermuda vermelha. O forro da residência foi encontrado com sinais de arrombamento e nenhum suspeito foi localizado pela equipe PM.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Registro de um furto às 14h31min na Rua Ademar Francisco Matheus. O solicitante relatou que por volta das 11h quando o pedreiro que trabalha em sua construção saiu para o almoço, furtaram do local um hidrômetro. Foram realizados patrulhamentos, no entanto, nenhum suspeito foi localizado.

BANDEIRANTES: ROUBO
À 01h10min registrou-se um roubo na Rua Inácio Gonçalves no Recanto São Francisco. Conforme a vítima, fazia entrega de lanches no local quando foi abordado por três indivíduos. Um deles encontrava-se armado com um facão e outro possivelmente com uma arma de fogo. Foram roubados 04 lanches, uma coca cola de 600 ml, 01 aparelho celular da marca Asus e 80 reais em dinheiro. A vítima foi orientada e até o momento nenhum suspeito foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 08h40min a equipe PM foi acionada na Rua Bento Ferraz de Campos onde o solicitante relatou que em um descuido uma pessoa teria furtado seu celular que se encontrava em cima do balcão de seu estabelecimento. Mas que teria conseguido recuperá-lo, porém o autor do furto já havia retirado o chip da operadora Tim. Repassadas as características do responsável pelo crime, as equipes policiais seguem em diligências a fim de colocá-lo a disposição da justiça.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 12h45min compareceu ao Plantão de Polícia um senhor morador do Conjunto Airton Senna relatando que na data de 10/06 teve sua máquina de centrifugar roupas da marca Philco furtada. A máquina ficava na lavanderia que não possui portas. Diante do exposto o noticiante foi orientado.

NOVA SANTA BÁRBARA: AMEAÇA
Às 09h15min compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando que no dia 09/06 as vacas de sua propriedade escaparam e acabaram por adentrar a propriedade vizinha. Mas que assim que notou o ocorrido, recolheu os animais e consertou a cerca. Todavia, foi ameaçado pelo proprietário da propriedade invadida pelas vacas, de que se os animais voltarem ao local serão mortos. O noticiante foi devidamente orientado quanto ao fato.

SANTA MARIANA: AMEAÇA
Às 20h32min a PM foi solicitada no hospital da cidade onde o solicitante que faz a guarda do local relatou que um indivíduo teria chego dizendo estar passando mal e solicitando atendimento. Mas que acabou se exaltando com a atendente, esbravejando e dando um tapa no balcão do guichê. Que diante disso, a fim de manter a harmonia e o silêncio no hospital retirou o referido senhor do local, sendo então ameaçado por ele. O noticiante foi orientado quanto ao fato e manifestou interesse em representar contra o noticiado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.