Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 12 para 13/06 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 20h a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro local a fim de atender uma ocorrência de lesão corporal. A vítima que já havia sido atendida relatou que se encontrava em sua residência quando o proprietário da casa chegou e lhe acertou na cabeça com algum objeto que a fez perder os sentidos. Que após se recuperar ligou para o SAMU sendo encaminhada ao hospital. Ela foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO QUALIFICADO
Às 08h25min a equipe PM foi solicitada na Rua mato Grosso onde a solicitante relatou que ao chegar para assumir o trabalho notou que a janela do banheiro da referida Agencia dos Correios encontrava-se avariada e que possivelmente tenham adentrado o local, porém que nada foi furtado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Diante de inúmeras reclamações acerca da ação de um indivíduo que teria cometido furtos nos bairros Bela Vista, Pérola e Vitória Régia. Na data de hoje, acerca das 14 a equipe PM de plantão, deslocou até o endereço da genitora do suspeito de praticar os furtos, onde o referido indivíduo foi encontrado. Interpelado sobre os fatos acabou confirmando os furtos e apontando alguns dos locais onde havia homiziado ou trocado os objetos a fim de comprar drogas. Desse modo ele foi advertido, haja vista que não se encontrava mais em flagrante e lavrado o boletim de ocorrência, qual será subsidiará o Inquérito Policial.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 18h20min a equipe PM foi acionada no Jardim Progresso onde o solicitante relatou que ao chegar em sua residência ouviu gritos de socorro de sua avó de 80 anos e que ao se aproximar da residência foi visualizado que seu tio de 59 anos tentava enforcar a própria mãe. Após, acalmados os ânimos e com a chegada da equipe a vítima relatou que são frequentes as agressões, mostrando alguns dos hematomas. Destarte, as partes foram encaminhadas a Delegacia para os procedimentos pertinentes.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 20h30min a equipe PM foi informada que um indivíduo com sinais de embriaguez, após conduzir o veículo efetuando manobras perigosas havia colidido contra um poste de energia elétrica no Jardim Alvorada. Diante disso, a equipe deslocou até o local constatando a veracidade da denúncia, sendo que o motorista ainda se encontrava no veículo e ao ser abordado apresentava sinais nítidos de embriaguez como hálito de odor etílico, andar cambaleante e dificuldade na fala. Ele foi encaminhado para a realização do teste de etilômetro, mas se recusou a fazer e ainda tentou subornar a equipe policial com uma nota de 100 reais. Desse modo foi lavrado o Boletim de Ocorrência por Embriaguez ao Volante, Corrupção Ativa e o Termo de Constatação de Sinais de Alteração de Capacidade Psicomotora e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.