Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 13 para 14/06 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 13h30min a equipe PM foi solicitada na Rua São Paulo onde a solicitante relatou que trabalha na referida loja e que enquanto atendia alguns clientes, um indivíduo de cor morena, trajando calça jeans, blusa marrom e boné preto, passou pelo local furtando a caixa de som utilizada para fazer propaganda da loja. Relatou ainda que um dos clientes tentou alcançar o autor do furto, mas que não teve êxito. A solicitante foi devidamente orientada.

ANDIRÁ: PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
Por volta das 15h, após receber reiteradas denúncias de que um veículo Fiat Palio de cor azul estaria transitando pelas vias da cidade com o som excessivamente alto. A equipe PM de plantão saiu em patrulhamento obtendo êxito em abordá-lo, constatando que o condutor não possuía habilitação para dirigir. Diante do exposto, as caixas de som juntamente com o veículo foram apreendidos e o condutor encaminhado para lavratura dos documentos pertinentes.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Às 20h37min a equipe PM foi acionada na Avenida Rio de Janeiro onde o solicitante relatou que é proprietário do bar e que um indivíduo após consumir algumas bebidas teria se evadido do local sem pagar a conta. Repassadas as características do mesmo, a equipe policial saiu em diligências obtendo êxito em abordar o suspeito que acabou confirmando o fato. Diante disso, foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

BANDEIRANTES: PORTE DE DROGAS
Às 12h30min durante patrulhamento pela Vila Lordani a equipe PM observou três indivíduos em atitude suspeita na Praça da Igreja. Efetuada a abordagem foi localizado um cigarro de maconha sobre a mesa na qual se encontravam e, portanto, foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Já na Delegacia, foi localizada uma porção de maconha na bolsa de um dos adolescentes, que nesse momento, já estavam sendo assistidos por suas genitoras.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 08h40min a equipe PM foi solicitada na Avenida Francisco Lacerda Junior, onde o solicitante informou que é proprietário do bar e que ao chegar de manhã no local notou que haviam sido furtados maços de cigarro de diversas marcas e uma quantia em dinheiro. As imagens das câmeras de segurança serão utilizadas para investigação do furto.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Após receber reiteradas denúncias de que uma das residências do Conjunto João Rocha estaria sendo utilizada para o tráfico de drogas. Na data de hoje, por volta das 20h a equipe PM em patrulhamento pelo local flagrou a movimentação e no momento em que indivíduos deixavam o local, procedeu a abordagem encontrando com um deles uma porção de cocaína. Desse modo, procederam-se buscas na casa sendo encontradas no local 07 pessoas, dentre elas adultos e adolescentes. Em revista foram encontradas 16 gramas de maconha, uma balança de precisão, um celular contendo mensagens e fotos sobre o comércio de drogas e mais uma porção de cocaína. Ante o exposto, todos foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos inerentes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.