Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 18 para 19/06 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 22h45min a equipe PM de plantão foi acionada na Rua Altair Ramos dos Santos onde de acordo com informações uma pessoa do sexo masculino havia sido lesionada na cabeça. No local, testemunhas relataram que um travesti teria atingido a vítima na cabeça usando uma barra de ferro. A vítima foi atendida pela equipe do SAMU e encaminhada ao hospital. Em continuidade, a equipe PM saiu em diligências localizando o possível agressor que relatou que se encontrava em seu “ponto” quando a outra parte passou a lhe desrespeitar mostrando-lhe o órgão sexual. Que tiveram um desentendimento e acabaram entrando em vias de fato. Diante do exposto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: AFASTAR-SE DO LOCAL DO ACIDENTE PARA FUGIR DA RESPONSABILIDADE PENAL OU CIVIL
Acerca das 14h compareceu à 2ª Cia PM um senhor relatando que no dia 17/06 estava transitando com sua caminhonete pela Rua Juvenal Mesquita, a qual é preferencial quando o veículo foi atingido por uma motocicleta no cruzamento com a Rua Guilherme Sachs. Que parou a caminhonete para prestar socorro ao condutor da motocicleta, qual disse que estava tudo bem e rapidamente evadiu-se do local. Segundo ainda o noticiante seu veículo foi atingido no pára-choques e pára-lama direito. Ele foi devidamente orientado quanto ao fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 21h40min a equipe PM foi solicitada no Jardim Primavera onde a solicitante relatou que se encontrava em sua residência quando seu ex-marido chegou ao local em visível estado de embriaguez e passou a lhe ameaçar dizendo que a mataria e que ela não era mulher para tirá-lo do local. Relatou ainda que sofreu muitas agressões psicológicas e físicas por 28 anos, mas que já há dois anos encontram-se separados. O noticiado foi abordado e devido a sua alteração precisou ser contido e algemado. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

ITAMBARACÁ: ROUBO
Às 21h30min a equipe PM foi informada sobre um assalto a lanchonete localizada na Rua Antonio Parralego. Segundo o relato da vítima um indivíduo de seu conhecimento chegou ao local anunciando o assalto e levando o valor de R$22,00 (vinte e dois reais). A equipe saiu em diligências avistando o referido autor do roubo que conseguiu fugir embrenhando-se pelo mato. As diligências continuam a fim de colocá-lo a disposição da justiça.

NOVA FÁTIMA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta das 14h a equipe PM foi acionada para deslocar até A Rua Moyses Lupion, onde segundo solicitação anônima um homem estaria agredindo uma mulher. No local, a vítima que se encontrava com o rosto vermelho, possivelmente pela agressão, informou que se encontrava no cartório para registrar o filho quando seu marido chegou e passou a lhe agredir fisicamente. Diante do seu interesse de representação, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ressaltando que o homem encontrava-se muito agitado e agressivo, que precisou ser algemado e fez diversas ameaças a companheira e a equipe policial.

SANTA MARIANA: ANIMAL ENCONTRADO - RECUPERADO
Conforme solicitação, por volta das 11h a equipe PM deslocou até a Rua Arlindo Barbieri para averiguar uma situação de animal solto colocando em risco transeuntes. No local foi localizado um cachorro de porte grande que de acordo com relatos apresentava-se bastante agressivo e que por muito pouco não teria atacado um senhor. Fez- presente no local um membro da ONG de Proteção aos animais que com a ajuda de uma coleira conseguiu conter o cachorro que esta sob a guarda de um veterinário já que ninguém se manifestou como proprietário do mesmo.

URAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 16h a equipe PM, após receber denúncia anônima, obteve êxito em abordar um indivíduo em posse de três tabletes de substância análoga à maconha. Diante disso, a residência da qual ele acabava de sair foi revistada pela equipe e localizada no local 80 pedras de crack. Duas pessoas foram encaminhadas à Delegacia, sendo o primeiro abordado e um morador da casa, sob o qual já haviam denúncias de envolvimento no tráfico de drogas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net