Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 19 para 20/06 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 12h50min enquanto realizava patrulhamento pela Avenida Brasil a equipe ROTAM visualizou um indivíduo que possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Andirá. Ele foi abordado e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Diante do exposto recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 17h compareceu à Sede da 3ª Cia PM o secretário de esportes do município relatando que no último fim de semana foram furtados diversos objetos do vestuário do Campo de Futebol do Município. Que uma porta foi arrombada e que a central de iluminação do local foi desligada. O noticiante foi orientado quanto ao fato.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 17h50min a equipe PM foi acionada no Jardim Beleville onde a solicitante relatou que o ex-marido de sua nora teria passado em frente a sua residência diversas vezes, ameaçando seu filho de morte, dizendo que durante a madrugada atearia fogo na residência deles. Foram realizados patrulhamentos a fim de localizar o referido indivíduo, porém sem êxito. A solicitante foi devidamente orientada quanto ao fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 16h45min compareceu ao Plantão de Polícia Militar uma senhora moradora do Conjunto João Rocha relatando que teve uma sandália de cor bege da marca Confortflex furtada quando se encontrava na janela da cozinha para secar ao sol. A noticiante salientou que resolveu registrar o fato, pois essa não é a primeira vez que é vítima de furto.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 20h30min compareceu ao Plantão de Polícia Militar um senhor morador da Vila Moreira relatando que teve o valor de 300 reais furtado e que possivelmente tenha sido sua própria filha. O noticiante foi orientado quanto ao fato.

URAÍ: ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR
Às 05h50min da data de ontem a equipe PM foi acionada por um senhor, qual veio a relatar que a funcionaria de sua padaria enquanto deslocava para o trabalho teria sido atacada por um homem. A vítima então informou que um homem com o rosto coberto a abordou portando uma arma e exigindo que ela entregasse dinheiro. Mas como não possuía qualquer valor, sob ameaça foi levada até a Capela Mortuária da Avenida Kotaro Itimura onde o indivíduo mandou que ela abaixasse a calças para tocar suas partes intimas, porém que o ato não se concretizou, haja vista o criminoso ter observado uma movimentação e ter se evadido do local. Segundo ainda a vítima, ele teria pedido desculpas a ela dizendo precisar do dinheiro para pagar pensão. Em patrulhamento nenhum suspeito foi localizado.

URAÍ: CRUELDADE CONTRA ANIMAIS
Às 14h45min a PM foi acionada por membros da ONG SPA URAÍ, protetora de animais, que relataram ter recebido a denúncia de que um cavalo de cor amarela estaria abandonado às margens da linha férrea, sem alimento ou água e amarrado. O animal foi encaminhado até uma chácara até que se apure quem seria o responsável pelo abandono e possa ser responsabilizado pelos maus tratos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.