Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 20 para 21/06 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ESTELIONATO
Às 10h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora informando que uma pessoa de sue conhecimento pegou sua bolsa onde estavam seus documentos pessoais e após realizar uma cópia de seu RG vem usando-o. Informou ainda que a mulher que realizou tal ato já assinou TV a cabo em seu nome, dentre outros atos. A noticiante foi orientada.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 22h40min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor relatando que por volta das 19h deixou sua motocicleta estacionada na Rua São Paulo, próximo a Escola Ana Nery e quando retornou o veículo não mais se encontrava no local. A equipe PM de plantão saiu em diligências, porém até o momento a motocicleta Honda Biz de cor vermelha, placa DHM-0124 não foi localizada.

ASSAÍ: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Às 14h46min compareceu à 3ª Cia PM um senhor relatando ter recebido duas multas referentes a sua motocicleta, que ambas são com registro fotográfico e do Estado de Goiás. Informou ainda que nunca esteve em tal estado e que a motocicleta é seu meio de deslocamento até o trabalho e, que acredita que a placa ou a moto tenha sido clonada. O noticiante foi orientado quanto ao fato.

BANDEIRANTES: GUARDAR - TER EM DEPÓSITO OVOS - LARVAS - ESPECIMES DE FAUNA
Às 10h25min durante patrulhamento a fim de localizar um veículo VW Gol que havia sido roubado, a equipe PM deparou-se com diversas gaiolas penduradas as margens da estrada vicinal que dá acesso ao Bairro Ibiúna. Dentre os pássaros que se encontravam nas gaiolas foram identificados um Trica Ferro, Coleirinha e Canário da Terra. O responsável pela captura dos animais foi localizado e encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 13h, após receber denúncia anônima informando que um indivíduo estaria realizando a pesagem de uma grande quantidade de entorpecente na Vila São Pedro, equipes PMs deslocaram até o local. Realizada a abordagem ao denunciado e no ambiente em que se encontravam foram localizados: sete (7) invólucros prontos para o comercio de substancia análoga a cocaína, onze (11) invólucros de crack, um invólucro com 26 gramas de maconha, duas balanças de precisão, dinheiro e um aparelho celular. O indivíduo abordado recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Às 10h15min a PM foi informada sobre um roubo a farmácia na Vila Independência. No local, a vítima que se encontrava bastante nervosa relatou que um indivíduo teria chego ao local em um táxi e anunciado o assalto, mas que teria se evadido antes de ser entregue qualquer objeto. Foram realizadas diligências a fim de localizá-lo, porém devido a nervosismo da vítima, não foram relatadas características que colaborassem na identificação do autor do crime.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 15h502min compareceu ao Plantão de Polícia militar um senhor, proprietário de uma loja localizada na Avenida Comendador Luiz Meneghel relatando que nessa data dois indivíduos estiveram em sua loja e que após saírem do local, percebeu que havia sido furtado um óculos. Apresentou as imagens das câmeras de segurança ao plantão de polícia que em seguida deslocou em diligências localizando os autores do furto. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 20h10min a equipe PM em patrulhamento pela Rua Thiago Pedro de Almeida avistou um indivíduo saindo de um matagal que ao avistar a equipe PM empreendeu fuga pelo mesmo terreno de onde saíra. Foi dada voz de abordagem, porém o mesmo não acatou, apontando em direção a equipe policial um revólver cromado. Diante do iminente risco de a equipe ser atingida, foram realizados disparos contra o indivíduo que continuou correndo e não foi alcançado pela equipe.

BANDEIRANTES: ACHADO DE OBJETO
Por volta das 21h a PM foi informada de que o veículo VW Gol de cor branca roubado pela manhã juntamente com outros objetos encontravam-se escondidos em meio a plantação de cana próximo ao antigo matadouro. Diante disso, a PM deslocou até o local onde foram localizados: "3 controles remotos; 1 notebook de cor preta e marca Asus; 1 TV de 43 polegadas marca LG de cor preta; 01 TV de 43 polegadas marca Philco de cor preta e demais objetos roubados conforme Boletim de Ocorrência. A mesma pessoa que informou a localização dos objetos, informou ainda a identidade de um dos autores do crime. 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.