Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 21 para 22/06 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 20h30min a equipe ROTAM em patrulhamento observou dois indivíduos que ao notarem a aproximação policial tentaram se dispersar. Realizada abordagem nada de ilícito foi localizado com os mesmos, porém foi averiguado que havia um mandado de prisão em desfavor de um deles por Tráfico de drogas. O indivíduo foi encaminhado ao Plantão de Polícia, não sendo necessário o uso de algemas.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 22h a equipe PM foi solicitada na Vila Industrial, onde a solicitante relatou ter sido agredida pelo namorado. Ele por sua vez, relatou que se encontrava ao telefone quando a namorada chegou agredindo-o e que ao se defender acabou empurrando-a. As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 12h26min compareceu a 3ª Cia PM um senhor relatando que possui uma casa de aluguel na Rua Orlando Gregório que no momento encontra-se desocupada. Relatou ainda que ao realizar uma visita ao local verificou que alguns objetos foram furtados, bem como toda instalação elétrica da casa. O noticiante foi orientado quanto ao fato.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 07h25min a equipe PM foi acionada na Rua Prefeito Moacir Castanho onde uma adolescente de 17 anos encontrava-se agredindo uma adolescente de 15. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com seus representantes legais para os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 15h a equipe PM foi informada sobre uma briga na Rua Prefeito Moacir Castanho. No local uma das envolvidas relatou ter agredido a outra parte devido a uma traição. O SAMU esteve no local a fim de atender uma das mulheres que se encontrava com o rosto ferido, porém esta se negou a receber atendimento. Em seguida as partes foram encaminhadas à 2ª Cia PM para Lavratura do Termo Circunstanciado.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 15h a PM foi informada que um senhor teria sido encaminhado pelo Corpo de Bombeiros após ter sido agredido com pedradas na cabeça e por tal razão ter sofrido um afundamento de crânio. A equipe PM que atendeu a ocorrência levantou o nome da agressora que ao que se tem conhecimento possui problemas mentais. Ela foi localizada e encaminhada à Delegacia de Policia Civil. A vítima ainda se encontra hospitalizada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 09h20min a equipe PM foi informada sobre um furto a estabelecimento na Rua Francisco Morato. No local a vítima relatou que durante a madrugada teve uma televisão de Led de 42 polegadas, um rádio e demais objetos furtados e que alguns pedreiros que trabalham próximo a seu estabelecimento teriam visto uma pessoa em atitude suspeita próximo ao local. A equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em localizar o possível autor que tentou fugir da equipe, mas insistiu não ter sido o responsável pelo crime, que teria tentado a fuga haja vista ter escondido um tênis que seria produto de furto de outra situação. Ele foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 10h17min a equipe PM em patrulhamento pela Vila Independência observou um adolescente em atitude suspeita que foi abordado e com o qual foram localizados 05 pedras de crack e o valor de 10 reais. Também em revista a sua residência (autorizada pela responsável pela casa) foram localizadas mais uma pedra de crack e o valor de 40 reais. O adolescente assumiu estar comercializando o entorpecente e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net