Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 27/06 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 06h50min a PM foi acionada no Jardim Centenário, pois segundo a solicitante havia uma pessoa dentro de seu quintal. No local a solicitante informou que foram furtados alguns produtos de limpeza e que não conhece o autor do crime. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

ANDIRÁ: PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
Ao meio dia compareceu ao Pelotão de Policia Militar uma senhora moradora da Rua Chile relatando que um de seus filhos é usuário de drogas e que vem agindo com agressividade dentro da casa com os demais moradores. A noticiante foi devidamente orientada sobre a situação.

ANDIRÁ: ACHADO DE OBJETO
Às 15h durante patrulhamento pela Vila Industrial, a equipe PM observou um caminho de entrada a Mata do Bráulio e em patrulhamento pelo local obteve êxito em localizar: um tambor de plástico, de cor azul coberto por folhas, que ao ser verificado, havia em seu interior um carregador com 12 munições intactas de calibre 9mm, 16 munições intactas de calibre 12, 17 estojos vazio de calibre 12, 01 estojo vazio de calibre 28, 03 tubos contendo chumbo utilizado para recarga de munições, 01 impressora de embalar a vácuo, comumente utilizada para embalar entorpecente, 01 rolo de embalagem para embalar a vácuo, 34 pontas de estanho, 01 cinturão de porta cartuchos de calibre 12, 93 invólucros de substancia análoga a maconha, 03 porções de substancia análoga a maconha, 03 pacotes de eppendorfs com aproximadamente 3.000 mil unidades no total. Diante do exposto os objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos.

ASSAÍ: ROUBO
Às 22h a equipe PM foi informada sobre um roubo a sítio na Seção Paineira. No local a vítima informou que após ouvir o barulho dos cães saiu para observar o que estava acontecendo quando foi surpreendido por 02 indivíduos encapuzados. Logo em seguida mais dois homens chegaram ao local exigindo que fosse entregue dinheiro. Os criminosos, segundo a vítima encontravam-se armados com faca e facão e o ameaçavam o tempo todo. Foram levados alguns objetos e o veículo Fiat Strada de placas BAQ-1948. As equipes seguem em diligências a fim de localizar os autores do roubo.

BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 11h30min uma equipe PM em patrulhamento pela Vila São Pedro efetuou a abordagem de um indivíduo, o qual teve de ser encaminhado para ser ouvido pelo Delegado haja vista a suspeita de estar envolvido em uma ocorrência de furto.

BANDEIRANTES: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 13h a equipe PM foi acionada na Vila Lordani, onde segundo informação havia uma pessoa em óbito. No local já se encontrava a equipe do SAMU que já haviam constatado a morte de um adolescente que foi encontrado pendurado na janela por uma cinta de tecido. A Polícia Civil foi acionada para dar prosseguimento a ocorrência e a genitora da vítima informada sobre a situação.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Às 09h54min a PM foi comunicada sobre um roubo a lotérica na Avenida Minas Gerais. Segundo a vítima um homem de camisa clara, calça cinza, de boné, segurando um capacete em uma das mãos, sacou um revólver e anunciou o assalto quando a vítima saia da lotérica. Até o momento ninguém foi preso, porém as equipes policiais seguem em diligência a fim de colocar o autor do roubo a disposição da justiça.

NOVA SANTA BÁRBARA: ROUBO
Às 15h a equipe PM foi acionada em um mercado da Vila Esperança onde o solicitante relatou ter sido vítima de um roubo. Segundo ele dois indivíduos de capacete adentraram o local, estando um deles armado com uma garrucha. Que após ser entregue o valor de 150 reais que se encontrava no caixa, os dois homens fugiram em uma motocicleta Honda CG vermelha. Equipes policiais da região deslocaram em apoio, porém ninguém foi localizado.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: ACHADO DE OBJETO
Às 15h a equipe PM recebeu uma ligação anônima dando conta que nos fundos de uma casa desocupada estaria uma motosserra abandonada. A equipe sabendo do registro de uma motosserra furtada realizou contato com o noticiante do crime que acabou reconhecendo o objeto. Diante do exposto a motosserra que foi encaminhada à Delegacia de Policia para os procedimentos posteriores.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ROUBO
Às 14h45min a PM foi acionada no Jardim Solidariedade onde a solicitante relatou que se encontrava em sua loja de confecções quando dois indivíduos chegaram anunciando o assalto. Os dois homens usavam capacete e um deles portava uma arma, possivelmente uma garrucha. Que em seguida evadiram-se do local tomando rumo ignorado. Foram realizadas diligências, contudo ninguém foi localizado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Registro de um furto a residência localizada na área rural do município. De acordo com a solicitante sua casa se encontrava fechada há um mês e teve uma das portas arrombadas. Foi levado um botijão de gás.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.