Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 27 para 28/06 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: DANO
Na data de ontem, por volta das 05h48min a equipe PM foi acionada em um mini-mercado na Vila Industrial, onde segundo informação havia uma pessoa cometendo furto. No local foi encontrado um indivíduo de 30 anos que tentava evadir-se levando consigo uma sacola de produtos e outra de moedas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 18h a equipe PM foi acionada em uma farmácia no Jardim Novo Horizonte onde a solicitante relatou que: chegou ao local uma mulher aparentando estar drogada com um ferimento na cabeça, pedindo um curativo. Que foi orientada a procurar o hospital, mas que nesse momento acabou se irritando e ao deixar o local levou consigo um gel massageador que estava no balcão. A equipe através das imagens da câmera de segurança do local reconheceu a autora, que realmente é usuária de drogas e orientou a vítima sobre os procedimentos, que por sua vez optou por não levar a situação adiante haja vista o baixo valor do produto furtado.

ASSAÍ: VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
Às 22h45min a equipe PM foi solicitada na Vila Nova, onde segundo solicitação um indivíduo havia invadido uma residência. No endereço o solicitante informou que um indivíduo conhecido pela comunidade havia invadido seu quintal e tentado agredir seu irmão. A equipe encontrou o referido homem sentado em uma cadeira em visível estado de embriaguez. As vítimas foram orientadas, porém optaram pela não representação contra o invasor, pois conhecem seu comportamento agressivo e temem por represálias. Deste modo o homem foi advertido e orientado a deixar a casa do noticiante.

BANDEIRANTES: DESACATO
Acerca das 09h a equipe PM foi acionada em uma residência no Conjunto Ouro Verde. No local a solicitante relatou ter sido agredida com socos e ponta pés pelo irmão adolescente. Diante do interesse da vítima de representar a equipe deu voz de apreensão ao adolescente que se encontrava bastante alterado segurando um tijolo e inclusive desacatando a equipe. Após a imobilização do adolescente outra irmão do mesmo portando uma faca passou a ameaçar a equipe. Ela também precisou ser contida e encaminhada à Delegacia. Os genitores acompanharam o encaminhamento dos filhos.

BANDEIRANTES: NÃO CUMPRIR - FRUSTRAR EXECUÇÃO DE ORDEM JUDICIAL / AÇÃO CIVIL
Por volta das 11h a equipe PM deslocou até a Rua José Eneas Silva onde a solicitante relatou que possuía medida protetiva contra seu ex-companheiro e que naquele momento ele se encontrava em frente a sua residência. Diante do fato, a equipe encaminhou o noticiado à Delegacia, onde também foi constatado que o mesmo possui contra si um Mandado de Fiscalização e que portanto não poderia estar fora de casa.

CORNÉLIO PROCÓPIO: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO - ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO
Após receber reiteradas denúncias relatando que um referido indivíduo do Conjunto Fortunato Sibim estaria em posse de uma arma de fogo. Na data de hoje, por volta das 14h a equipe PM deslocou até o endereço onde obteve êxito em localizar o mencionado em denúncia e com a devida autorização adentrar sua residência onde foi localizado um revólver calibre 32, da marca Taurus municiado com 06 munições intactas. O indivíduo de 19 anos relatou que a arma teria sido entregue pela vizinha da frente que a teria encontrado em meio aos pertences do sobrinho e que em um primeiro momento pensou em se desfazer do revólver, mas depois temendo represálias do dono da arma acabou pedindo para que o abordado guardasse. Diante do exposto as duas pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Policia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 21h40min a equipe PM foi acionada na Vila Santa Terezinha onde foi relatado que o filho de 46 anos após agredir a mãe de 71 anos, deixou-a para fora de casa, que acabou sendo socorrida por vizinhos. A vítima relatou ainda que as agressões vem acontecendo com freqüência e manifestou interesse em representar contra o filho. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: ROUBO AGRAVADO
Às 18h50min a equipe de Nova América da Colina após ser informada sobre um roubo a um posto de combustível na cidade de São Sebastião da Amoreira e que possivelmente os autores do crime estaria se evadindo pela Rodovia Pedro Baggio, deslocou até a rodovia onde obteve êxito em abordar dois indivíduos em uma motocicleta sendo um deles, posteriormente reconhecido pela vítima do roubo. Devido ao período noturno e a proximidade com o mato o dinheiro roubado bem como a arma utilizada no crime não foram localizados. Os dois abordados, juntamente com a motocicleta foram encaminhados à Delegacia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.