Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 28 para 29/06 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
O celular de um cliente que estava em um estabelecimento comercial na Vila Industrial fora subtraído momento em que estava distraído e deixou-o por uns instantes sobre a mesa.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
O proprietário de uma bicicleta registrou seu furto por volta das 14h, e relatou que havia deixado o objeto na esquina da Rua Mato Grosso enquanto adentrou em um estabelecimento. Após a equipe ter acesso as imagens das câmeras de segurança do local foi constatado que um indivíduo havia subtraído a bicicleta. Diante da situação a equipe seguiu nos encalços para localizar o criminoso.

BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Durante o patrulhamento ostensivo no Jardim Ana Rosa às 17h50min a equipe RPA abordou um condutor, o qual constatou-se que não possuía habilitação e não portava os documentos obrigatórios do veículo. Diante das infrações foram lavradas as respectivas notificações.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Após uma abordagem da equipe policial foi constatado que o condutor de um veículo não possuía habilitação sendo necessário lavrar o auto de infração e encaminhá-lo para regularização da situação.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 13h45min durante o patrulhamento na Vila Independência, a equipe RPA visualizou uma atitude suspeita entre um menor e o condutor de um veículo. Ao dar voz de abordagem, o menor tentou engolir duas pedras de substância análoga à crack sendo imediatamente necessária a intervenção da equipe. Diante do ato infracional cometido, e a usuária relatar que sempre compra drogas naquele respectivo local, o menor de 17 anos foi encaminhado para a Delegacia juntamente com a usuária para os procedimentos posteriores.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO AGRAVADO
Após solicitação de que haveria ocorrido um roubo a uma residência na Rua Gralha Azul no Jardim Primavera, a equipe RPA deslocou até o local, onde a vítima um idoso de 83 anos relatou ter sido surpreendido por dois indivíduos com os rostos cobertos que vieram a lhe ameaçar em porte de uma faca. Segundo relato, eles subtraíram uma quantia em espécie e evadiram-se do local na sequência. As equipes diante de algumas suspeitas entraram em contato com a Central de Monitoramento e solicitou o mapeamento da tornozeleira eletrônica de um suspeito, constatando que ele estaria neste local na hora do crime. Diante da situação as equipes prosseguiram em diligências para localizar o autor que de acordo com a Central constava que estaria no Colégio Major da respectiva Vila. Durante a varredura do local, o meliante foi localizado em cima de uma árvore e após apurar a situação ele confessou sua autoria no crime e entregou quem seria o partícipe na ação. Foi conduzido para a Delegacia, o valor de mais de 800 reais fora recuperado e as equipes seguem em diligências para localizar o outro autor.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
O proprietário de uma mecânica de torno elétrica registrou o furto de alguns objetos de sua oficina. Foi orientado quanto aos procedimentos posteriores.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
O senhor Aparecido Gonçalves de Oliveira registrou o desaparecimento de seu filho Douglas Gonçalves de Oliveira e sua nora Rosineide Aparecida Fagundes dos Santos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.