Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 02 para 03/07 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Cumpriu-se o mandado de prisão expedido em desfavor de L. P. S., o qual não esboçou nenhuma reação contrária.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto a uma residência no Jardim Veneza, segundo o solicitante seu notebook da marca Lenovo foi subtraído e um módulo de marca Roadstar foi retirado de dentro do seu veículo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 09h30min as equipes RPA, juntamente com o apoio do plantão de acidentes e da patrulha escolar receberam a solicitação de que havia ocorrido um furto a uma marcenaria na Rua Bento Ferraz de Campos. Em contato com o solicitante, após várias averiguações chegaram a um suspeito, o qual havia trabalhado na empresa há algum tempo. Na sequência saíram nos encalços do meliante logrando êxito em localizá-lo, o qual após diversas indagações confessou sua autoria e relatou que havia trocado os objetos do furto (parafusadeira, microondas, serra azul de mão, motor monofásico e 3.6l de cola) em seis pedras de substância análoga à crack em um referido ponto de tráfico de drogas na Vila Mariana, que de imediato as equipes seguiram até o local, e devido à fundada suspeita, a residência foi revistada e encontrado um objeto que estava mencionado no relatório de objetos furtados. Diante de todas as evidências o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia para os procedimentos posteriores ao crime cometido.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Após denúncias de que havia ocorrido uma discussão na Av. XV de Novembro e que havia uma vítima menor de idade com um ferimento, as equipes RPA deslocaram ao local para averiguar a veracidade dos fatos. No local, pôde ser localizado um menor de 15 anos que relatou ter sido agredido com uma garrafada na face vindo a ocasionar um corte e que segundo ele foi o namorado de uma garota que o havia atingido. Diante da situação, o menor foi encaminhado ao pronto atendimento médico e o agressor de 24 anos foi conduzido até a Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Por volta das 21 horas a equipe RPA conduziu o senhor R. A. S. que havia agredido sua irmã. De acordo com a vítima após uma discussão este veio a atingi-la no rosto após jogar um objeto, vindo a causar lesão. Devido à representação da vítima o autor fora encaminhado para a Delegacia para procedimentos posteriores.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL
Depois de denúncias de que um indivíduo conhecido por C. estaria ameaçando os pedestres com pedras e objetos de madeira na Av. Dr. Antonio Pereira Lima, a equipe RPA saiu para verificar esta situação, e no local constatou a veracidade dos fatos devido à quantidade de pedras e pedaços de madeiras jogados na via pública. O autor ao perceber a chegada da PM evadiu-se do local sendo necessário o acompanhamento para localizá-lo. Chegando próximo a sua residência, sua mãe foi encontrada com ferimentos no rosto e relatou-lhes que havia sido seu filho. Diante da situação C. recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia para qualificação ao crime cometido e a senhora levada até o pronto atendimento médico para avaliação dos ferimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Durante o patrulhamento ostensivo da equipe ROTAM pelo Jardim Seminário, foi abordado um suspeito de 18 anos, o qual estava em porte de substância análoga à maconha e após indagações constatou que em sua residência poderia haver mais entorpecentes. Devido à fundada suspeita, sua casa foi averiguada e localizada 62 gramas da mesma substância e diversos apetrechos utilizados no embalo da referida droga. Seu celular foi averiguado e havia conversas no aplicativo WhatsApp que levavam ao comércio de entorpecentes. Diante do crime cometido, o autor fora encaminhado para a Delegacia para maiores esclarecimentos.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: VEÍCULO ABANDONADO
Durante o patrulhamento na Rua Juca Mingote dois indivíduos transitavam em uma motocicleta sem a placa de identificação, e ao ser iniciado a abordagem, estes se evadiram do local abandonando o veículo. A motocicleta foi apreendida e os indivíduos estão sendo procurados pelas equipes.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
A equipe RPA acionou o representante do Conselho Tutelar devido a um menor de 14 anos ter sido abordado com quatro invólucros de substância análoga à maconha. Diante da infração penal, o menor fora encaminhado para a Delegacia para as medidas posteriores ao ato infracional.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.