Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 04 para 05/07 de 2018


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
Compareceu a sede da Cia o senhor M. A. R. relatando ser tesoureiro de uma igreja, e que aproximadamente há um mês a empresa responsável por implantar tubulações de água retirou a cerca que delimitada a propriedade para a execução da obra e que ao seu término não a instalou novamente. Devido a este fato, ocorreu que alguns invasores se apropriaram do local para iniciar construções indevidas e quando os membros da igreja foram ao local para cercar novamente o terreno, estes foram ameaçados de morte sendo necessário saírem do local para evitar mal maior. Diante da situação, o noticiante foi orientado e as autoridades competentes far-se-ão o necessário para regulamentação do terreno.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
O senhor L. M. A. registrou na sede da Cia que alguns meliantes tem efetuado furtos a sua residência e que em dado momento um televisor de 20 polegadas fora subtraído. A vítima foi orientada quanto às medidas posteriores.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM DE SUSPEITO
Durante o patrulhamento ostensivo na Av. Paraná três menores foram abordados, e localizado com um deles um simulacro de arma de fogo. Diante do exposto o representante do Conselho Tutelar foi acionado, e os adolescentes em conflito com a lei, encaminhados para tipificação penal na Delegacia de Polícia Civil.

SERTANEJA: ROUBO
O senhor T. F. de 73 anos relatou que foi rendido em sua propriedade rural por dois indivíduos encapuzados em porte de arma, os quais, o ameaçaram e subtraíram valores em cheques pré-datados, cinco aparelhos celulares, televisor, tablet, alianças de ouro e uma carabina .44. Diante do crime, as equipes intensificaram o patrulhamento nas proximidades e seguem nos encalços de localizar os autores.

URAÍ: ESTELIONATO
Compareceu ao Destacamento Policial o senhor F. F. S. relatando que recebeu em sua residência um indivíduo trajando roupas sociais relatando ser de descendência indígena e que faria orações para aliviar problemas emocionais, segundo o noticiante foi pago o valor de quatrocentos e cinquenta reais ao estelionatário o qual ainda se apropriou de uma caixa de som alegando que a levaria para “benzimento”. Registrou-se em boletim de ocorrência e a vítima foi orientada.

ASSAÍ: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Durante o patrulhamento ostensivo na Vila Esperança às 21h a equipe RPA visualizou uma atitude suspeita entre um condutor de motocicleta e um ciclista, sendo necessária a abordagem policial. Foram localizados dois tubos eppendorfs contendo substancia análoga à cocaína e uma porção de substância análoga à maconha. Após identificar os indivíduos foram encaminhados para a sede da Cia para lavratura de Termo Circunstanciado e a motocicleta apreendida por estar com alterações na placa de identificação.

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
Às 21 horas a equipe RPA recebeu a denúncia de que na Vila IBC havia um indivíduo empurrando uma motocicleta em atitude suspeita. A equipe deslocou até o local para averiguações, onde na sequência localizou um menor de 17 anos que após indagações confessou que havia acabado de furtar uma motocicleta e esta estaria escondida em um canavial. Após recuperar o objeto do furto que ainda não havia sido noticiado por conta do proprietário, a equipe deslocou até a via pública onde estava estacionada a motocicleta e localizou o senhor J.H. o qual reconheceu seu veículo e na sequência ambos foram encaminhados para a Delegacia para os procedimentos necessários ao crime cometido.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net