Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 06/07 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: ROUBO
Ocorreu por volta das 9h um roubo a residência da senhora Y. T.,que segundo seu relato, estava na lavanderia quanto foi surpreendida por um indivíduo, o qual lhe subtraiu o seu dinheiro referente a sua aposentadoria mensal. Diante do ilícito o patrulhamento foi intensificado para localizar o autor do crime.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
A equipe RPA foi acionada a deslocar no Conjunto Victor Dantas, onde segundo o noticiante ao retornar para sua residência percebeu que a porta dos fundos fora arrombada e sua casa estava toda revirada, porém não sentiu falta de nenhum objeto. Segundo testemunhas um indivíduo foi visto em seu quintal. Registrou-se em boletim de ocorrência.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: FURTO SIMPLES
Registrou-se o furto de um aparelho celular subtraído do interior da residência do noticiante.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ACHADO DE OBJETO
Por volta das 13h em patrulhamento ostensivo pelo centro da cidade, dois suspeitos foram abordados com uma bicicleta, a qual tinha característica de um objeto furtado há alguns dias. Após averiguações foi comprovado que se tratava do objeto do furto e os dois suspeitos que negaram a autoria foram encaminhados para a Delegacia para maiores esclarecimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVÍSSIMA
Às 21 horas a equipe RPA saiu em apoio à equipe de Nova Fátima para averiguar uma situação de lesão corporal na zona rural. Chegando neste local, o indivíduo identificado como Tiago de Oliveira estava em óbito. Segundo relatos de sua irmã, ele era usuário de drogas e chegava agressivo em casa, e nesta ocasião fez menção em estuprar sua genitora, momento em que o namorado dela o esfaqueou para defendê-la e evitar o abuso. A polícia científica foi acionada juntamente com a funerária para perícia do corpo e M. genitora da vítima encaminhada para a Delegacia para esclarecimentos, enquanto que o autor do crime encontra-se foragido.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.