Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 06 para 09/07 de 2018 (Fim de Semana)


18° BPM

06 DE JULHO DE 2018 – SEXTA PARA SÁBADO
ANDIRÁ: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Por volta das 02h dessa madrugada a equipe PM foi acionada na Rua José Polo. No local um homem foi encontrado sentado na calçada com algumas escoriações, sendo que realizado contato com as pessoas que se encontravam por ali foi relatado que o referido indivíduo teria chego ao endereço e tentado agredir sua esposa sendo então contido pelo cunhado. Tendo em vista que o cunhado que se encontrava com os dois braços quebrados também fora agredido pelo noticiado, sem poder se defender, pessoas que se encontravam na casa partiram para cima do agressor que acabou sofrendo algumas escoriações. Ele foi encaminhado à Delegacia juntamente com as vítimas.

ASSAÍ: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 15h50min a equipe PM foi acionada no Jardim Pérola, onde segundo solicitação uma adolescente estaria trancada no quarto em posse de uma faca. No local foi relatado que adolescente teria chegado à residência bastante alterada dizendo que iria se matar. Foi então realizado contato verbal com a mesma e retirada a faca que se encontrava sobre a cama. A jovem precisou ser contida pela equipe e encaminhada ao hospital para receber o devido atendimento. Equipes do Conselho Tutelar e SAMU  acompanharam a ação da PM.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 05h da manhã de ontem (06/07) a equipe PM foi acionada na Vila Maria onde segundo solicitação um indivíduo estaria tentando furtar algumas quitinetes. De imediato os policiais deslocaram ao endereço onde se depararam com um indivíduo tentando arrombar uma das portas. Ele foi contido e encaminhado à Delegacia. Ressaltando que o referido homem já havia separado alguns objetos que seriam levados do local e foram então recuperados pela equipe PM.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 09h30min durante patrulhamento pela Vila São Pedro a equipe PM obteve êxito em flagrar o exato momento em que um indivíduo recebia uma quantidade de drogas em uma biqueira (ponto de venda) na Rua Benjamin Constant. Em abordagem foi localizado com o referido 03 pedras de crack. Diante disso, foram realizadas buscas na biqueira e abordadas mais duas pessoas, sendo uma delas responsável pelo local. Três pessoas foram encaminhadas à Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 18h35min houve o registro do furto de uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, placa AVZ-6995 na Avenida Nossa Senhora do Rocio em frente ao Laboratório CECOR.  A vítima foi devidamente orientada sobre o fato.

LEÓPOLIS: RIXA
Às 19h50min equipes da Polícia Militar deslocaram até um bar localizado na Avenida Munhoz da Rocha a fim de verificar uma situação de briga generalizada. No local, o proprietário do estabelecimento relatou que a briga envolveu muitas pessoas e informou os nomes de alguns dos envolvidos. Diante do exposto, os que ficaram feridos foram encaminhados à Santa Casa de Cornélio Procópio e as demais pessoas orientadas a deixarem o local para própria segurança e restabelecimento da ordem.

07 DE JULHO DE 2018 – SÁBADO PARA DOMINGO
ANDIRÁ: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO

Às 18h a equipe PM foi acionada na Rua Bandeirante a fim de verificar uma situação de som excessivamente alto relatada pela solicitante. O responsável pela casa onde o som se encontrava alto foi conduzido juntamente com o aparelho para Lavratura do Termo Circunstanciado.

BANDEIRANTES: DESOBEDIÊNCIA JUDICIAL
Por volta das 11h compareceu a Cia PM um senhor relatando que possui um acordo judicial com a mãe de seu filho, estabelecendo os dias em que pode buscar seu filho de dois anos para passarem o dia juntos. Porém, que já há três sábados a mãe da criança recusa-se a entregá-la, descumprindo assim o acordo acertado.

BANDEIRANTES: RECEPTAÇÃO
Às 11h30min mediante informação a equipe PM conseguiu localizar uma motocicleta CB 300 furtada na cidade de Ribeirão do Pinhal que se encontrava no Jardim Morumbi/Bandeirantes. Duas pessoas foram encaminhadas à Delegacia.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Registro de ameaça de irmão contra irmão. De acordo com o morador do Jardim Paraíso seu irmão teria vindo até sua residência a fim exigir a devolução de um veículo, qual teria sido adquirido pelo noticiante e já quitado. Relatou ainda que a situação de ameaça foi presenciado por seu filho e esposa. O noticiante foi orientado quanto ao fato.

CONGONHINHAS: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 04h35min de sábado a equipe PM foi acionada no hospital Municipal onde segundo informação uma pessoa teria dado entrada com lesão por disparo de arma de fogo. No local a vítima relatou ter ido até a casa de sua ex-esposa a fim de buscar alguns pertences e acabou sendo atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo efetuado por um familiar da ex-companheira. Destacou que arma trata-se de um revólver calibre 32 e que não possui interesse em representar contra o atirador e que seus problemas resolve sozinho, sem ajuda da polícia. O autor do disparo não foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
Às 13h50min após ser informada que um indivíduo estaria empurrando uma motocicleta com características semelhantes a uma moto furtada no dia 06/07 nesta urbe. A equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em encontrar a referida moto em meio a uma vegetação próximo a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca. A moto que se encontrava com algumas avarias foi conduzida a 11ª SDP para os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 22h45min a PM foi acionada na Vila São Pedro onde segundo informação um indivíduo estaria dentro de uma residência na iminência de cometer um furto. De imediato uma equipe policial deslocou até o endereço onde obteve êxito em localizar o referido autor. Ele foi encaminhado para Delegacia, onde se constatou inclusive que já possui registro pela prática de outros delitos.

ITAMBARACÁ: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 07h55min a equipe PM foi acionada na Rua 15 de Novembro onde de acordo com informação uma mulher grávida estaria sendo agredida pelo marido. No local, o homem que se encontrava bastante alterado precisou ser contido pela equipe e entregue na Delegacia de Policia Civil.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ACHADO DE OBJETO
Às 09h20min a equipe PM recebeu a informação de que a motocicleta furtada registrada em Boletim de Ocorrência encontrava-se na cidade de Assaí. O veículo que foi localizado com algumas avarias foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Às 15h compareceu ao Destacamento PM uma senhora relatando que sua filha de 11 anos teria sofrido abuso pelo pai. Que teria deixado a filha aos cuidados do genitor e que ao chegar do trabalho teria percebido o abuso. Enquanto registrava o fato, o noticiado compareceu ao Destacamento PM e por sua vez relatou que na verdade a esposa vem procurando formas de o prejudicar para que assim possam se separar e ela ficar com a casa que possuem. Diante do exposto lavrou-se o Boletim de Ocorrência e as partes foram orientadas sobre o caso que foi encaminhado à Policia Civil para os devidos procedimentos.

08 DE JULHO DE 2018 – DOMINGO PARA SEGUNDA
ANDIRÁ: AMEAÇA

Às 18h a equipe PM foi acionada no Bairro Casas Populares onde a solicitante relatou ter sido ameaçada pelo ex-namorado que invadiu sua residência pulando o muro e quebrou uma das portas de vidro. A solicitante relatou ainda que o veículo que se encontrava na garagem foi danificado pelo autor da ameaça. Foram realizadas diligências, porém o autor do fato não foi localizado até o momento.

ASSAÍ: APOIO A OUTRA OPM-OBM
Às 13h10min a equipe PM de plantão foi informada pela equipe de buscas e salvamento de Londrina que o corpo do Senhor Eder Henrique de Correa havia sido encontrado as margens do Rio Tibagi na Seção Cebolão. A vítima que havia saído para pescar estava desaparecida desde o dia 07/07, ultimo sábado.

ASSAÍ: CAUSAR POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA QUE CAUSE DANOS À SAÚDE
Às 17h30min a PM recebeu diversas ligações informando sobre um fogo nos fundos da Rua Paraíso. No local foi feito contato com o autor, qual relatou que estaria mudando para a referida residência e que o fogo seria para queimar alguns lixos domésticos. Diante disso ele foi advertido sobre a Lei 9605/098 (Lei de Crimes Ambientais) e encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 11h30min a PM foi acionada em uma residência na Vila Lordani, onde segundo solicitação havia um homem inconsciente. No local a vítima que se encontrava com lesão provocada por objeto cortante foi encaminhada pela equipe do SIATE. Em posse da identidade dos possíveis autores do crime equipes policiais saíram em diligências obtendo êxito em localizar os autores da lesão que foram encaminhados à Delegacia de Policia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 21h20min a equipe PM foi acionada na Praça Alto do Cristo, onde o solicitante relatou que teve seu veículo atingindo na lateral por um veículo que saia do estacionamento 45 graus para fazer o contorno do Cristo. Realizado teste do etilômetro em ambos os condutores ficou constatada embriaguez no condutor do veículo que saia do estacionamento e, portanto, autor da avaria. Ele foi encaminhado à Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 22h a equipe PM durante Blitz Policial abordou um condutor em uma motocicleta Honda 150 Bros que além de não possuir CNH, ainda constava débitos em relação ao veículo. Por apresentar sinais de embriaguez foi submetido ao teste do etilômetro e constatado a embriaguez. Diante disso foi encaminhado à Delegacia de Policia.

NOVA FÁTIMA: FURTO QUALIFICADO
Às 10h a equipe PM foi acionada no Conjunto Santa Edwirgens onde o solicitante relatou que fora furtada de sua residência o valor de R$ 1.100,00 que se encontrava dentro de uma caixa de sapato. A vítima foi devidamente orientada quanto ao fato.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 09h a Policia Militar foi comunicada que um homem teria sido morto em uma propriedade rural localizada no bairro Água do Tigre. No local a vítima se encontrava sobre o sofá com lesões no pescoço e cabeça e já em óbito. Sua esposa relatou que durante a noite de sábado três indivíduos adentraram o local e que um deles a levou para o quarto onde a estuprou. Que assim que os indivíduos deixaram o local, a mulher percebeu que o marido havia sido morto tentou contato com patrão, mas isso já era manhã de domingo. Os criminosos levaram um relógio de pulso e um aparelho celular. Nenhum dos autores foi identificado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.