Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 09 para 10/07 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
As equipes RPA deram apoio aos agentes da cadeia pública para a revista nas celas, onde foram localizados 18 aparelhos celulares e seus carregadores e 117 gramas de substância análoga à maconha.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 11h30min a equipe RPA saiu para averiguar denúncias de dois adolescentes pertencentes ao tráfico de drogas. Na Rua Equador os dois menores foram abordados e pôde localizar um maço de cigarros com uma quantidade de substância análoga à maconha. Após indagações um dos menores confessou que havia mais droga em sua residência, sendo possível dar busca domiciliar através da liberação de sua irmã. Foram localizados pouco mais de 900 gramas da mesma substância, balança de precisão e após averiguações no aplicativo de seu aparelho celular, constataram-se diversas conversas sobre a negociação de substâncias entorpecentes. Os menores infratores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto de um botijão de gás pertencente a uma Escola Municipal, após o arrombamento da grade onde estava armazenado o referido objeto.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: DANO
Após solicitação via 190, a equipe RPA deslocou até o Distrito Vila Nova de Florença para averiguar uma situação em que um indivíduo havia incendiado pertences de J. em seu quintal. Em contato com a vítima, esta relatou que abrigou esta pessoa porque a mesma era moradora de rua. A equipe falou com o autor e pôde ser constatado que ele possuía alguns distúrbios mentais. Um familiar do autor foi localizado para que o acompanhasse. Lavrou-se em boletim de ocorrência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES

A funcionária de um hospital deste município deslocou até a Sede da companhia para registrar que sua carteira contendo documentos pessoais e dinheiro fora furtada dentro do armário desta empresa enquanto ela cumpriu seu turno de trabalho. Foi orientada quanto às medidas posteriores.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.