Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 10 para 11/07 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: EXTRAVIO OU PERDA DE OBJETO
Às 16h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor relatando que quando trafegava pela Rua Tibirica acabou perdendo seu aparelho celular J7 PRO. O noticiante foi orientado quanto ao fato.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Após receber denúncia anônima informando que duas pessoas oriundas da cidade de São Sebastião da Amoreira utilizando-se de uma motocicleta de cor preta iriam arremessar drogas no solário da Delegacia. Nessa data, às 07h30min equipes da Polícia Militar deslocaram até o endereço onde acabaram constatando o que fora denunciado. Dois adolescentes foram abordados portando 361 buchas de maconha mais uma porção da mesma substância totalizando 258 gramas. Os dois foram apreendidos, bem como a motocicleta que utilizavam.

ASSAÍ: AMEAÇA
Às 14h50min compareceu à Sede da 3ª Cia PM um senhor morador da Rua Eurico Dutra relatando que vem recebendo ameaças de sua esposa através do aplicativo WhatsApp. O noticiante foi orientado.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 20h compareceu à 3ª Cia PM uma senhora moradora do Jardim Pérola relatando ter sofrido agressões físicas e psicológicas de seu amásio que chegou em casa embriagado. A vítima informou ainda que as agressões já ocorreram outras vezes e pediu providências.

URAÍ: EMBRIAGUEZ
Às 17h51min a equipe PM de Uraí foi informada que um indivíduo em visível estado de embriaguez estaria escalando a torre de telefonia TIM. No local, o indivíduo supracitado foi localizado já no topo da torre, dependurando-se de forma a colocar a sua e a vida de terceiros em risco, haja vista muitas pessoas terem-se aglomerado no local. Desse modo, foi realizado o isolamento da área até a chegada do Corpo de Bombeiros. Após a descida do indivíduo ele foi encaminhado até o Pelotão de Polícia para os procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.