Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 11 para 12/07 de 2018


18° BPM

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 09h25min compareceu ao Plantão de Polícia um senhor relatando que sua oficina localizada as margens da BR-369 fora furtada. Que os indivíduos arrombaram uma das paredes levando diversos objetos. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local constando o fato e em seguida repassou a ocorrência à Polícia Civil para o inicio das investigações.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 11h35min a equipe PM foi acionada no Loteamento Eurípedes Rodrigues. De acordo com a solicitação um homem teria adentrado o local para cometer o furto.  A proprietária da casa ao chegar no local acabou sendo surpreendida por um indivíduo que lhe apontou uma espingarda e em seguida se evadiu. A espingarda de pressão que pertencia ao dono da casa foi levada juntamente com uma quantia em dinheiro. Equipes da Polícia Militar seguem em diligências a fim de encontrar o autor do crime.

BANDEIRANTES: PRÁTICA DE ABUSO - MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS
Às 15h a equipe PM foi acionada no Loteamento Eurípedes Rodrigues a fim de verificar uma ocorrência de maus tratos contra animais. No local foi encontrada uma égua já bastante debilitada que segundo informações estaria ali desde as 08h da manhã. Representantes da Prefeitura Municipal prestaram apoio na ocorrência, trazendo um veterinário ao local e providenciando a remoção do animal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: OMISSÃO DE CAUTELA NA GUARDA DE ANIMAIS
Às 11h a equipe PM deslocou até a Avenida Santos Dumont a fim de averiguar a denúncia de que haveria 07 vacas circulando pelo local. Constatada a situação e devido a comparecimento do proprietário dos animais, a equipe PM interveio no fluxo de trânsito a fim de que os animais voltassem para o local de origem.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.