Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 12 para 13/07 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ESTELIONATO
Por volta das 08h da manhã compareceu ao Plantão de Policia um senhor relatando que possivelmente tenham clonado seu cartão de crédito, uma vez que conferindo o extrato notou uma compra no valor aproximado de 500 reais. O noticiante foi devidamente orientado quanto ao fato.

ASSAÍ: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Por volta das 06h da manhã de ontem a equipe PM foi solicitada no bairro Cidade Alta a fim de verificar uma situação de disparo de arma de fogo. De acordo com o solicitante, pela madrugada teria ouvido barulho, pensando serem “bombinhas”. Mas que ao verificar notou que se tratava de disparos de arma de fogo que atingiram seu veículo e a parede da casa. O noticiante foi orientado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Por volta do meio dia a equipe PM foi acionada na Rua São Paulo a fim de verificar uma situação de furto. No local, o proprietário informou que três mulheres haviam furtado algumas peças de roupas de sua loja. O sistema de monitoramento do local acabou comprovando a ação das autoras que até o momento não foram localizadas.

BANDEIRANTES: ROUBO
Acerca do meio dia a PM registrou um roubo a um estabelecimento comercial na Vila Lordani. De acordo com a vítima dois indivíduos adentraram sua loja anunciando o assalto, sendo que um deles portava uma arma que acabou sendo reconhecida pela vítima, como simulacro de arma, a qual foi arrancada da mão do autor do roubo. Até o momento os autores não foram localizados, todavia a Polícia já possui alguns nomes suspeitos.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Por volta da meia noite de ontem, a equipe PM durante patrulhamento flagrou dois indivíduos carregando armações de ferro de construção. Indagados sobre a situação acabaram confessando terem furtado os ferros de uma construção civil e que estariam na Vila São Pedro a fim de tentar vendê-las. Os dois homens foram encaminhados à Delegacia, juntamente aos objetos e a vítima do furto para os procedimentos seguintes.

ITAMBARACÁ: RECEPTAÇÃO
Às 19h30min durante abordagem a veículo a equipe PM percebeu que o telefone celular portado pelo abordado possuía as mesmas características de um aparelho roubado, conforme boletim de ocorrência. Diante do fato, foi realizado contato com a vítima do roubo, a qual forneceu o número de IMEI do aparelho, sendo então constatado que se tratava do mesmo objeto. Junto ao abordada também foram encontrados alguns cones da COPEL que ele acabou confessando ter “pego” na cidade de Bandeirantes dia 07/07/2018. Diante do exposto, o indivíduo que resistiu ao encaminhamento, foi apresentado na Delegacia de Policia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.