Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 16 para 17/07 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 21h20min compareceu ao Pelotão de Policia uma senhora moradora do bairro Nova Andirá relatando que por alguns segundos deixou seu celular Motorola Moto G 5S em uma mureta e ao retornar ao local, o objeto havia sido furtado. A noticiante foi devidamente orientada quanto ao fato.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Acerca das 16h compareceu a 2ª Cia PM um senhor relatando que possui um sítio no Bairro Água da Divisa e que negociou com um senhor a venda de algumas árvores Leucena, mas que tal indivíduo ao fazer o corte das árvores negociadas acabou cortando também 350 metros cúbicos de eucaliptos que se encontravam na área de Preservação Permanente. O noticiante foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 16h30min a equipe PM em patrulhamento pelo Bairro Humberto Teixeira I acabou observando dois ocupantes em um veículo VW Gol de cor branca agindo de modo suspeito. Ambos foram submetidos a abordagem, porém nada de ilícito foi localizado. Tendo em vista, porém, que os documentos de porte obrigatório CNH e CRLV encontrava-se com pendências administrativas o veículo foi apreendido.

BANDEIRANTES: EXTORSÃO
Às 23h30min a equipe PM foi solicitada no Jardim Paraíso, onde o solicitante relatou que a acerca de 20 dias vem se relacionando com uma mulher e que a mesma vem lhe ameaçando a fim de obter vantagens. Que na data de hoje, sob ameaça de morte acabou comprando um veículo no valor de R$22.000,00 para a referida mulher e que vem sofrendo não só violência psicológica com as ameaças como também física. A noticiada não foi localizada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
Às 13h39min a equipe PM foi acionada na Rua Dos Bandeirantes onde a solicitante informou que seu filho encontrava-se na praça brincando de bicicleta quando outro menino chegou pedindo para usar o objeto e não mais retornou. Que se trata de uma criança morena e que no momento utilizava correntes de prata. A noticiando foi orientada, bem como realizado patrulhamento, contudo, o menino não foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta das 20h a equipe PM foi acionada na Rua Sebastião Cunha no Jardim Primavera a fim de atender uma ocorrência de vias de fato. No local foi encontrado um homem correndo de uma mulher bastante alterada e com sangue pelas vestes. Indagada a mulher relatou ter sido agredida pelo referido indivíduo, porém populares que ali estavam relataram que na verdade a referida mulher havia sido agredida e abandonada no local pelo marido, juntamente com o veículo que se encontravam e com a filha de 04 anos que ficara totalmente desprotegida na via pública sendo socorrida por populares. A mulher que investiu contra a equipe, acabou confirmando o fato. A equipe obteve ainda êxito em localizar o autor das agressões e do abandono que muito alterado também precisou ser contido pela equipe. Mediante relatos de testemunhas de que o marido da mulher supracitada teria ingerido álcool e conduzido a caminhonete que fora abandonada, realizou-se o este do etilômetro constatando a embriaguez. O Conselho Tutelar também foi acionado a fim de registrar o fato ocorrido com a criança e prestar a devida assistência. O homem recebeu voz de prisão.

SERTANEJA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 13h56min a equipe PM foi acionada no centro da cidade onde a solicitante relatou que após se desentender com o filho, este passou a ofendê-la e que por medo de ser agredida, como já ocorreu em outros momentos, optou por correr e acionar a equipe policial. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net