Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 18 para 19/07 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 12h40min durante patrulhamento no bairro Catuaí a equipe PM observou um indivíduo em atitude suspeita que ao notar a aproximação policial acabou dispensando um objeto ao chão. Ele foi submetido a abordagem e junto a sua cueca localizado um invólucro contendo maconha. O objeto lançado ao chão tratava-se da mesma substância, do mesmo modo que, em revista a sua residência foram localizadas mais 04 invólucros de maconha. Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

ASSAÍ: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Às 18h a equipe PM foi acionada na Rua Niterói a fim de atender um acidente de trânsito. No local foi localizado um veículo Fiat Uno caído de dentro de um córrego com uma pessoa do sexo feminino. Um dos policiais da equipe com o apoio de um popular desceu até o local, onde a vítima muito abalada já se encontrava fora do veículo. Ela foi atendida pela equipe do SAMU e encaminhada ao hospital.

BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 19h durante patrulhamento pela Vila São Pedro a equipe PM observou um veículo em atitude suspeita. Em abordagem nada de ilícito foi localizado com o condutor, porém ficou constatado que sua CNH encontrava-se irregular. O condutor foi encaminhado à 2ª Cia PM para os procedimentos cabíveis e a Honda Biz liberada para a proprietária em seguida, por não conter débitos.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO QUALIFICADO
Às 21h a equipe PM foi acionada na Rua Duque de Caxias a fim de atender uma ocorrência de furto. No local a vítima relatou que a porta da sala fora arrombada e que do local foi levado um aparelho de som de cor preta da marca Samsung. Através de denúncias anônimas a equipe conseguiu identificar o autor do furto e localizar o objeto furto. O adolescente recebeu voz de apreensão e devido a sua agressividade e descontrole precisou ser algemado.

URAÍ: ROUBO AGRAVADO
Acerca das 21h a equipe PM foi acionada em uma padaria na Avenida Brasil, onde segundo solicitação havia acabado de ocorrer um roubo. No local uma das vítimas relatou que dois indivíduos chegaram com os rostos cobertos e em posse de faca anunciando o assalto. Que em seguida se evadiram levando aproximadamente 180 reais e uma caixa de cigarros da marca Eight. Com base nas informações da vítima, das imagens da câmara de segurança do estabelecimento e do Serviço de Monitoramento de Tornozeleira Eletrônica de Curitiba a equipe conseguiu identificar um dos suspeitos que acabou rompendo a tornozeleira e até o momento não foi localizado. O outro indivíduo, porém, durante as buscas foi identificado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ressaltando que as buscas foram subsidiadas pela Central de Monitoramento até o momento que o indivíduo rompeu a tornozeleira, não sendo possível saber seu paradeiro.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.