Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 23 para 24/07 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 18h55min a equipe PM foi acionada no Jardim Itália, onde solicitante relatou que seu sobrinho teria ido duas vezes até sua residência agredindo-o de forma verbal e lhe ameaçando dizendo estar armado. Foram realizadas diligências, porém o autor da ameaça não foi encontrado.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 09h compareceu à 3ª Cia PM um senhor relatando que possui uma propriedade rural na Seção Bálsamo e que no dia 21/07 furtaram do local 600 metros de fio de cobre. Informou ainda que essa não foi a primeira vez que violaram sua propriedade.

BANDEIRANTES: APOIO A OUTRA OPM-OBM
À 01h28min do dia 23/07 a equipe PM foi acionada na BR-369 a fim de prestar a uma ocorrência de tentativa de suicídio. No local encontrava-se uma mulher que, por motivos conjugais, ameaçava se jogar na frente dos veículos, sendo então, contida pela equipe PM que a encaminhou para o hospital.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 14h, após solicitação a equipe PM deslocou até a Vila Lordani, onde a solicitação relatou que quando passava pela praça da referida Vila um indivíduo a abordou perguntando pelas horas. Que a solicitante reponde não saber, por não estar portando celular. E que nesse momento o indivíduo arrancou-lhe a bolsa dizendo então que queria ver o que continha nela. A solicitante relatou que dentro do objeto furtado estava a quantia de 800 reais. A vítima foi devidamente orientada pela equipe que segue em diligências a fim de localizar o autor do furto.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 14h a equipe PM foi acionada no Jardim Vitória Régia onde o solicitante relatou que teve sua residência furtada e que foram levadas 05 cuecas da marca (01 da marca Calvin Klein e 04 da marca Lupo) e 01 pacote de sabão em pó de 01 KG. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos pertinentes ao caso.

SANTA AMÉLIA: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Na data de ontem a equipe PM atuante na cidade de Santa Amélia recebeu informações de que uma quadrilha estaria atuando na cidade e região, roubando/ furtando motocicletas a fim de trocar por drogas e que inclusive, seria essa quadrilha a responsável pelos roubos de moto ocorridos entre Abatiá e Ribeirão do Pinhal, que culminaram em confronto armado com a equipe policial de Nova Fátima na semana passada, quando a equipe tentava barrar os criminosos durante fuga. Por tal razão, a equipe PM de Santa Amélia que intensificou o patrulhamento na Rua José Pereira da Rocha onde se localiza a residência denunciada, obteve êxito em flagrar o exato momento em que um adolescente deixava o local e com o qual foi encontrada uma porção de maconha. Da ação resultaram:
Apreensões:
☑Veículos recuperados: 01 Motocicleta
☑Entorpecente: 364 Gramas (trezentos e sessenta e quatro) de substância análoga a maconha.
☑Arma: 01 TAURUS REVÓLVER  calibre .22.
☑Telefones: 04 aparelhos de telefonia celular.
✅Natureza:    POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO/ ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO/ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS/ RECEPTAÇÃO/ ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR.
↘ 04 PESSOAS DO SEXO MASCULINO PRESAS E 01 MENOR APREENDIDO.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.