Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 24 para 25/07 de 2018


18° BPM

BANDEIRANTES: RECEPTAÇÃO
Às 20h30min, mediante solicitação a equipe PM deslocou até a Rua Idelfonso Ribeiro Faria, onde o solicitante relatou que o proprietário de um bar local estaria em posse de algumas mesas e cadeiras que haviam sido furtadas de sua residência. E que só devolveria tais objetos caso o dinheiro pago por eles lhe fosse devolvido. Em contato com o referido senhor, este relatou que teria sim adquirido tais objetos pelo valor de 100 reais, informando o nome do vendedor das cadeiras e mesas. Diante do exposto, ele recebeu voz de prisão por receptação e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 21h40min a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro local onde um homem dera entrada com lesão corporal. No local, a vítima relatou que ao chegar em sua residência no Conjunto Habitar Brasil, sua esposa que se encontrava com sinais de embriaguez passou a lhe agredir com tapas e com um pedaço de madeira e ainda jogou água quente em seu corpo. A equipe deslocou até a residência, porém a autora da agressão não foi localizada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 13h29min compareceu à 2ª Cia PM um senhor morador do Jardim Bela Vista relatando que teve sua residência furtada. O autor do furto que arrombou uma das janelas levou a quantia de 70 reais. De acordo com testemunhas um rapaz alto de pele morena fora visto próximo ao endereço.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Por volta das 20h a equipe PM recebeu uma ligação informando que um homem teria se apresentado na Santa Casa de Misericórdia, ferido com arma de fogo. De imediato a equipe deslocou ao pronto socorro, onde o referido senhor relatou que está enfrentando quadro de depressão e que resolveu fazer algo para poder passar pela situação. Foi quando deslocou até o trevo de acesso a Vila Independência onde em contato com alguns usuários de drogas, pediu uma arma e acabou disparando contra sua própria mão. Relatou ainda não conhecer as pessoas que lhe emprestaram a arma.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
À 00h15min, após ser informada que uma funcionária da Santa Casa havia sido lesionada com uma faca. A equipe PM deslocou até o endereço, onde a vítima relatou ter recebido uma ligação para sair até a frente do hospital e que no local quem se encontrava era seu ex-marido que lhe desferiu uma facada na região da cintura e que só não continuou com a agressão pelo fato da mesma ter corrido e pedido por socorro. A vítima salientou que tem sido ameaçada de morte pelo mesmo e que o agressor portava dois punhais. As equipes seguem em diligências a fim de localizar o autor do fato e o colocar a disposição da justiça.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.