Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 27/07 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: DANO
Às 14h a equipe PM deslocou até o Bairro Santa Helena, onde o solicitante informou que seu filho estava bastante alterado quebrando objetos dentro da casa. As partes foram encaminhadas ao Pelotão de Polícia para lavratura do Termo Circunstanciado.

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 17h26min durante patrulhamento pela Vila Americana a equipe PM observou que um homem ao notar a presença policial passou a agir com nervosismo. Diante disso foi dado voz de abordagem, não sendo acatada pelo indivíduo. Por tal razão foi necessário uso de força moderada e algemá-lo. Nada de ilícito foi localizado com ele, porém ao realizar buscas no sistema policial, verificou-se que o mesmo possuía contra si um mandado de prisão. Ante o exposto foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

ANDIRÁ: DESOBEDIÊNCIA
Às 21h15min foi repassado via rádio que duas motocicletas (prata e vermelha) teriam se evadido da abordagem policial, sendo necessário o apoio de outra equipe PM. Sendo que após acompanhamento tático foi possível abordar a moto de cor prata onde se encontravam dois adolescentes. Também foi constatado que o número do motor da referida moto não bate com as características da mesma. Minutos depois a moto de cor vermelha foi abordada, também com dois adolescentes. Os quatro abordados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Furto de uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, placa DHM-1872 que se encontrava estacionada próximo a Rua São Paulo. A vítima foi orientada quanto ao fato.

BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Por volta das 09h, a equipe  PM de plantão obteve êxito em abordar um dos autores de um furto ocorrido, no qual foram levados alguns objetos e uma bicicleta. A equipe, mediante análise das imagens da câmera de segurança do local identificou um dos autores que confessou a ação, bem como indicou quem teria sido seu comparsa. O indivíduo relatou que teriam trocado a bicicleta na Vila São Pedro por pedras de crack. Diante do exposto os dois indivíduos receberam voz de prisão, no entanto, a bicicleta ainda não foi localizada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DESOBEDIÊNCIA
Às 20h40min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento próximo a Vila Mariana quando visualizou um veículo Santana de cor branca em alta velocidade, sendo que o condutor ao observar a presença policial empreendeu fuga. Após acompanhamento tático a equipe conseguiu abordar o veículo. O condutor que tentou correr para dentro de uma residência foi contido e então constatado que não possui carteira de habilitação, bem como o veículo possui irregularidades. Diante disso o veículo foi apreendido e lavrado o termo circunstanciado por Desobediência.

NOVA FÁTIMA: LESÃO CORPORAL
Às 21h16min a equipe PM mediante solicitação, deslocou próximo ao hospital da cidade onde encontrou um homem caído com sinais de embriaguez e com lesões pelo corpo e pela face, negando-se a falar quem teria cometido a agressão. Ele foi encaminhado ao hospital para os devidos cuidados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net