Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 30 para 31/07 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 10h30min deu-se cumprimento a um mando de prisão na Rua Marechal Candido Rondon, expedido pela juíza desta comarca.

ANDIRÁ: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 16h30min a equipe PM durante patrulhamento observou dois ocupantes em uma motocicleta que agiram com nervosismo ao observar a aproximação policial. Realizada abordagem nada de ilícito foi localizado com os mesmos, porém ficou constatado que o condutor não possuía carteira nacional de habilitação, bem como o veículo possuí pendências administrativas. A motocicleta foi apreendida.

BANDEIRANTES: ROUBO
À 00h20min de segunda a equipe PM foi informada por um adolescente que este estaria transitando pela Rua Juvenal Mesquita junto a namorada quando três indivíduos em um gol preto os abordaram. Que a namorada conseguiu fugir do local, porém ele acabou levando uma coronhada na cabeça e teve sua mochila roubada. Foram realizadas diligências, porém nenhum suspeito foi localizado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 18h46min compareceu à 2ª Cia PM um senhor relatando que enquanto se encontrava em uma construção na Rua São Sebastião acabou deixando o vidro de seu carro aberto de onde fora furtada uma pasta de couro contendo diversos objetos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 20h46min a equipe PM foi acionada no Jardim São Silvestre onde o solicitante informou ter sido ameaçado por um dos vizinhos. Relatou ainda que há dias atrás registrou um boletim em desfavor desse vizinho pelo forte odor de drogas e que agora tal vizinho instalou câmeras que ficam posicionadas em direção a sua residência tirando a privacidade. O noticiante foi orientado, porém o noticiado não foi encontrado.

SANTA AMÉLIA: FURTO QUALIFICADO
Às 09h30min compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando que o sítio de seu pai fora furtado. De acordo com seu relato foram levados: uma bomba manual da marca Japi, duas tarrafas, um farolete, uma caixa de isopor de tamanho médio de cor rosa, dois molinetes, um carregador de celular, uma roçadeira a gasolina marca Vulcan e uma câmera infravermelho, um motor acoplado com bomba de veneno, marca Búfalo e três litros de veneno sendo das da marcas Kraft e Albamex. O noticiante foi orientado.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: ACHADO DE OBJETO
Às 14h13min através de ligação 190 a equipe PM conseguiu recuperar um televisor de 40 polegadas que fora furtado da farmácia municipal durante a noite anterior. O objeto que se encontrava em uma casa abandonada na Rua Sargento Jorge de Oliveira foi entregue na Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.