Facebook Twitter RSS

UEL abre inscrição para pedido de isenção ou desconto do vestibular


Fonte: Portal Bonde com Assessoria de Imprensa
(Foto: Reprodução)
Serão abertas nos próximos dias as inscrições para pedidos de isenção ou desconto do preço público da inscrição do Vestibular 2019, específico para a comunidade externa, conforme instrução de serviço conjunta do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC), Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), e Pró-reitoria de Administração e Finanças (PROAF).

O valor da taxa de inscrição do Vestibular 2019 é de R$ 150,00. O formulário para solicitação da isenção ou desconto, além de informações sobre o processo e prazos para recursos, serão disponibilizados nos endereços www.cops.uel.br ou www.uel.br/sebec. Os descontos serão de 30% ou 50% do valor do preço público da inscrição do Vestibular 2019, considerando o enquadramento da situação socioeconômica do candidato.

Os beneficiários do Cadastro Único (NIS) terão de 9 a 19 de julho para fazer a inscrição. Já as inscrições dos demais interessados serão de 16 de julho a 3 de agosto. Poderão participar do processo de seleção para solicitação de isenção ou desconto os candidatos que frequentaram o Ensino Fundamental e Ensino Médio completos na rede pública.

NIS - Caso o candidato não seja contemplado pelo NIS, ele poderá ainda realizar a inscrição pelo Processo de Análise Socioeconômica do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC) da UEL. O candidato que tiver o pedido de desconto ou isenção indeferido, seja pelo NIS/CadÚnico (COPS), ou pela análise socioeconômica (SEBEC), e não efetuar o pagamento do preço público de inscrição dentro do prazo estipulado estará automaticamente excluído do Processo Seletivo Vestibular 2019.

Mais informações pelo telefone (43) 3371 4452.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.