Facebook Twitter RSS

Dupla assalta mercado mas esquece o dinheiro lá na hora de ir embora


Fonte: Tribuna do Ceará (TV Jangadeiro)
Dupla assaltou mercadinho e esqueceu de
levar dinheiro.
(FOTO: Divulgação)
Uma dupla de bandidos assaltou um mercadinho à mão armada e esqueceu de levar o dinheiro. O crime ocorreu no bairro São Cristóvão, em Fortaleza, Ceará, no fim da tarde da última quarta-feira (2). A informação é do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Toda a ação foi registrada em vídeo e durou pouco mais de um minuto. Objetos de clientes foram tomados. A população, agora, pode ajudar a Polícia a identificar os bandidos.


Os criminosos chegaram em uma moto. Um, bem vestido, com blusa, calça e sapato social, dirigia o veículo. O segundo, que estava armado, usava blusa, bermuda e um boné. Enquanto o primeiro foi direto a um caixa, o outro mostrou a arma e anunciou o assalto. Os clientes logo puseram as mãos para cima, enquanto as operadoras dos caixas foram obrigadas a colocar todo o dinheiro, entre cédulas e moedas, em sacolas.

Nesse tempo, a dupla aproveitou para tomar celulares e outros pertences dos clientes. Depois, saíram rapidamente, esquecendo de levar as sacolas com dinheiro. Eles subiram na moto e, ao chegar à esquina, deram meia volta para tentar pegar o dinheiro. No entanto, ao retornar, não encontraram mais os valores.

Logo após a saída, as funcionárias correram para dentro do estabelecimento, levando o conteúdo dos caixas. Aborrecidos, os homens quebraram alguns objetos e saíram em fuga. Os responsáveis pelo estabelecimento preferiram não comentar o assunto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.