Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 01 para 02/08 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: ROUBO
Às 19h15min a equipe PM foi informada que havia a possibilidade de um veículo Coolt de Londrina ter sido roubado e que estaria passando pela cidade de Assaí. Diante do fato, a equipe PM se posicionou na PR-090 obtendo êxito em abordar o veículo com as características repassadas. O condutor que se tratava de um motorista de Uber relatou que um homem o abordara com uma arma de fogo, mas que nada do veículo fora levado. Apenas que o forçou a fazer uma corrida da cidade de Londrina até São Sebastião da Amoreira. A equipe PM repassou as características do criminoso para as cidades vizinhas a fim de que possa ser localizado.

BANDEIRANTES: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Na data de hoje, por volta das 20h, após serem informadas que algumas pessoas estariam em uma residência no bairro União articulando a prática de ilícito. Equipes de plantão deslocaram até o local onde após a devida abordagem e revista na residência acabou localizando: dois revolveres calibre .22 marca Rossi municiados; 295 gramas de substância análoga à maconha e dois invólucros de substância análoga à cocaína. Todos os abordados foram encaminhados à Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 09h20min uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que furtaram seu Bag cheio de papelão que se encontrava próximo a um mercado no Jardim Belo Vista. Que solicitou imagens das câmeras de segurança do local, mediante as quais é possível notar quando um indivíduo desce de um veículo Monza cor prata e furta os papelões. A noticiante foi orientada quanto ao fato.

SANTA MARIANA: FURTO SIMPLES
Compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora relatando que trabalha em uma loja de celulares e que uma mulher, dizendo trabalhar para o padre da paróquia local, pediu para levar até ele 03 aparelhos celulares. Mas que não mais retornou à loja. Que então foi apresentada imagens da referida mulher ao padre que não a reconheceu.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.