Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 03 para 06/08 de 2018 (Fim de Semana)


18° BPM

03 DE AGOSTO DE 2018 – SEXTA PARA SÁBADO
ANDIRÁ: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
A PM realizou o encaminhamento de um menor ao Instituto Reeducacional Casa Lar juntamente com o Conselho Tutelar, mediante o mandado expedido pela justiça.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Um comércio na Rua Rio de Janeiro foi arrombado e levado o valor de dois mil e quinhentos reais em moedas. Registrado em boletim de ocorrência.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
O proprietário de um comércio na Rua Brasil registrou o furto de pacotes de cigarro, e o valor de trezentos reais após perceber que as telhas do local haviam sido arrombadas.

ASSAÍ: DANO
Registrou o dano a um estabelecimento comercial, onde os meliantes danificaram a porta, consumiram alimentos e subtraíram vinte reais em moedas.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
O responsável por um menor deslocou até a sede da Cia para registrar que enquanto seu filho estava sentado no banco de uma praça por volta das 07h30min, um indivíduo pegou seu aparelho celular e evadiu-se do local. As equipes seguem nos encalços de localizar o autor do furto.

04 DE AGOSTO DE 2018 – SÁBADO PARA DOMINGO
ASSAÍ: PORTE DE DROGAS

Às 18h45min de sábado durante patrulhamento pela Vila Nova a equipe PM ao observar um adolescente em atitude suspeita efetuou a abordagem, obtendo êxito em encontrar com o mesmo um invólucro de maconha. O menor foi apreendido e encaminhado por porte de drogas.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 09h20min a equipe PM foi acionada no Bairro Itapeva onde o solicitante relatou que a bateria de seu caminhão havia sido furtada, possivelmente durante a madrugada. Enquanto registrava a ocorrência a PM foi informada a casa onde estaria o objeto e quem seria o autor do furto. Diante disso, deslocou até o endereço onde de fato a abateria foi localizada. O ator do crime não foi localizado.

BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Às 10h35min durante patrulhamento pela área central a equipe PM avistou uma motocicleta Honda/CBX 200 Strada de cor verde, sendo que o condutor realizava no momento manobra perigosa, equilibrando o veículo em apenas uma roda. Desse modo, após ser abordado o condutor e motocicleta foram encaminhados à 2ª Cia PM para a lavratura dos documentos pertinentes.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES

Às 19h compareceu ao Plantão de Polícia um senhor relatando que teve sua carteira furtada de dentro de seu veículo que se encontrava na Rua Prefeito Agenor Ferreira dos Santos. Dentro da carteira se encontrava além de sua CNH, diversos cartões de crédito. O noticiante foi orientado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM DE SUSPEITOS

Durante a madrugada de sábado a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pelo Jardim Primavera quando observou duas pessoas caminhando em baixo de chuva. Estranhando tal comportamento a equipe PM efetuou abordagem encontrando dentro de uma mochila que carregavam 08 aparelhos celulares que segundo eles seria lançado no presídio. Diante do fato, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA

Às 10h20min compareceu à 1ª Cia PM uma senhora relatando que foi contratada há poucos dias para trabalhar como promotora de vendas e que atende alguns mercados da cidade. Mas que vem sofrendo ameaças de outra promotora, inclusive de sofrer agressão física. Que possivelmente, a razão do importuno é pelo fato de ter ocupado a vaga de uma mulher que era amiga da noticiada. A noticiante pede providências a fim de realizar seu trabalho com tranqüilidade.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 06h25min após ser acionada na área central a fim de verificar uma ocorrência de perturbação a equipe PM deslocou ao endereço, constatando que a pessoa que estaria importunando o solicitante tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Diante disso recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de São Jerônimo da Serra.

URAÍ: LESÃO CORPORAL

Às 15h20min foi registrada uma lesão corporal na Rua Formosa. Segundo a solicitante um indivíduo invadiu sua casa a procura de sua ex-esposa que se encontra morando no local, porém que não a encontrando acabou ferindo com uma faca o filho da solicitante que é deficiente visual. O ferido não quis receber atendimento médico.

05 DE AGOSTO DE 2018 – DOMINGO PARA SEGUNDA
BANDEIRANTES: ATENDIMENTO DE ACIDENTE

Às 19h30min a equipe PM registrou um acidente de trânsito envolvendo três veículos. De acordo com o solicitante, este trafegava com seu veículo pela Avenida Luiz Meneghel Rando quando um veículo Fiat Stilo que avançou a preferencial atingiu seu carro que conseqüentemente acabou se chocando contra uma VW/ Parati. Que após o sinistro, o veículo Stilo evadiu-se do local, porém que conseguiram registrar a placa a qual indica ser um veículo com emplacamento Cornélio Procópio. Os dois veículos sofreram avarias, porém nenhum dos condutores sofreu ferimentos.

BANDEIRANTES: ROUBO

Às 20h30min a PM foi acionada em hotel no Jardim Luso, onde a solicitante relatou que é recepcionista no local e que se encontrava conversando com o namorado que também é funcionário do hotel, quando um indivíduo armado com uma faca chegou anunciando o assalto e exigindo que entregassem o dinheiro do caixa. Em seguida o assaltante evadiu-se do local, a PM segue e diligências a fim de localizá-lo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO

Às 09h19min a PM foi acionada na UENP Campus onde o solicitante relatou que precisou retirar da sala um dos vestibulandos do ENCCEJA, que durante a prova passou a perturbar os demais, haja vista apresentar sinais nítidos de embriaguez. Diante disso, o noticiando foi encaminhado à 1ª Cia para lavratura do termo circunstanciado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Às 17h a PM foi acionada no Conjunto Fortunato Sibim onde a solicitante informou que teria sido ameaçada por um indivíduo de vulgo “Bundinha”. Que tal indivíduo teria ido até sua residência portando uma faca e lhe ameaçando pelo fato de a noticiante tê-lo acusado de pegar seu aparelho celular. Quando a viatura chegou, o autor não mai se encontrava no local.

SANTA MARIANA: DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL

Às 09h30min a PM foi acionada na Vila Santa Rita onde o solicitante relatou que seu filho estaria dentro de sua residência mesmo havendo contra ele uma Medida Protetiva, mediante a qual deveria manter uma distância de 200 metros do local. Diante disso a equipe encaminhou o noticiado, que a principio não esboçou nenhuma reação, mas em seguida passou a desacatar a equipe policial. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net