Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 06 para 07/08 de 2018


18° BPM

CONGONHINHAS: RECEPTAÇÃO CULPOSA
Após denúncias de um furto de filhotes de cachorros, a equipe PM chegou até um dos indivíduos que estava em posse de um dos filhotes. Diante da possível receptação, esta pessoa foi encaminhada para a Delegacia para maiores esclarecimentos.

ITAMBARACÁ: FURTO SIMPLES
Foi registrado o furto de um botijão de gás subtraído de um projeto da cidade.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO SIMPLES
Deslocou até o Destacamento Policial uma menor em companhia de sua genitora para registrar que havia perdido seu aparelho celular, e que localizou o indivíduo que havia achado o objeto. Segundo relatos da noticiante, depois de muitas indagações, esta pessoa confessou que estava em posse do aparelho, mas ao devolver à proprietária o lançou no chão vindo a danificar a tela. Registrou-se em boletim de ocorrência e o caso será apurado posteriormehnte.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
O senhor P. procurou o Destacamento da PM para registrar que um talonário de folhas de cheques de sua propriedade foi furtado do interior de seu veículo, e que o gerente de sua conta corrente o informou nesta manhã que alguém havia tentado depositar um dos cheques no valor de um mil e oitocentos reais.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto a uma propriedade rural onde foram levados um botijão de gás, uma máquina roçadeira e objetos de pesca.

BANDEIRANTES: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A equipe RPA por volta das 03h40min deslocou até a Vila Maria após denúncia de que o senhor W. havia agredido sua ex-esposa. A vítima relatou que ele evadiu-se do local dizendo que voltaria em posse de arma de fogo para vingar-se e ainda apropriou-se de seu aparelho celular. A equipe saiu em patrulhamento para localizar o autor.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.