Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 07 para 08/08 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: AMEAÇA
Às 22h a equipe PM foi acionada na Rua Manoel Ribas, onde a solicitante relatou que seu filho chegou em casa embriagado, dizendo que ela o preteria em razão dos demais filhos, por ele ser negro. Que o filho a ameaçou dizendo que sua cabeça esta jurada e que esta não foi a primeira vez que sofreu ameaças. O homem que apresentava sinais nítidos de embriaguez foi encaminhado pela equipe PM.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO
Às 17h30min a equipe PM foi acionada na Avenida Bandeirantes onde a solicitante relatou que um homem teria vindo até o estabelecimento e pedido para trocar o valor de 3.800 reais. De acordo com ela, o pedido era trocar as notas de 100 reais apresentadas por ele, por notas de 50 reais. Que realizada a troca, o mesmo indivíduo pediu para que ela devolvesse as notas de 100 e após desfazerem a troca, a responsável pelo caixa, ao conferir o dinheiro percebeu que o homem havia enganado-a, pois acabou não devolvendo todas as notas de 50 reais. Dando um desfalque de 30% do valor supracitado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 20h25min registro de um furto à residência no Bairro Julieta.  A solicitante que encontrou a casa arrombada e toda revirada relatou que foram levados alguns objetos e alimentos que se encontravam no congelador da geladeira. A equipe PM saiu em diligências, porém nenhum suspeito foi localizado.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: RECEPTAÇÃO
Após receber denúncia do Ministério Público de que um veículo VW/Kombi utilizada na cidade tratava-se de produto de furto. Na data de hoje, acerca das 10h a equipe PM obteve êxito em abordá-la, sendo que ao consultar o número do chassi ficou constatado que se tratava de veículo furtado. O condutor, indagado sobre a situação, relatou tê-la adquirido há 03 anos para realizar o transporte de alunos da área rural para cidade. Ele foi encaminhado por receptação.

URAÍ: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Às 12h50min foi registrada uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um sítio desse município. O solicitante relatou que três cachorros da propriedade vizinha teriam invadido o chiqueiro e atacado seus porcos. Que por tal motivo acabou disparando contra os animais, sendo que um cachorro entrou em óbito e outro ficou ferido no pescoço. O noticiante informou ainda que antes de disparar contra os animais, tentou contê-los com um pedaço de pau. O animal ferido foi levado ao veterinário para retirada do projétil e a espingarda utilizada foi entregue à equipe PM.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net