Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 08 para 09/08 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Furto de um veículo GM/Kadett de cor cinza, placas BJI-7064 na Rua Tibagi que se encontrava em frente à residência do solicitante. O crime foi registrado às 00h30min dessa madrugada.

ASSAÍ: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Às 09h45min a equipe PM foi acionada na Avenida Manoel Ribas onde a solicitante relatou que seu filho que havia sido preso em data anterior possuía na residência uma faca e uma arma de fogo. A equipe policial realizou buscas no local encontrando uma faca de aproximadamente 30 cm. O objeto foi apreendido.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 13h30min a PM registrou um furto à residência na Rua Professora Alba Pereira Grega. A solicitante relatou que esteve ausente no período da manhã e ao chegar em casa deparou-se com uma janela danificada percebendo que havia sido furtada uma TV de 32 polegadas, 01 perfume, 01 correntinha infantil de ouro, 03 maletas com várias bijuterias. A noticiante foi orientada.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 14h uma senhora compareceu à Sede da 2ª Cia PM relatando que sua residência fora furtada. De acordo com o relatado foram levados: um aparelho celular, 01 câmera filmadora, 01 pacote de munição (não soube explicar o calibre), 02 anéis de formatura, 01 garrucha e outra arma que não soube explicar marca e modelo. A noticiante informou ainda que desconfia de uma sobrinha que estaria de mudança para a cidade de Cambará na mesma data.

BANDEIRANTES: VIAS DE FATO
Às 16h40min compareceu à 2ª Cia PM uma professora relatando que após separar a briga de dois alunos no corredor da escola na qual trabalha (Jardim União), entrou para sala de aula e quando escrevia no quadro acabou sendo atingida por um apagador lançado por um dos adolescentes envolvido na briga. Que após o fato, o aluno deixou a escola. Diante do exposto foi lavrada uma ata na escola e registrado o presente boletim de ocorrência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 08h registro do furto de uma bateria de veículo na Vila Nova. O solicitante relatou que o carro que se encontrava na rua sofreu vários danos, indicando que tentaram de todas as formas arrombá-lo. A vítima foi orientada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net