Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 09 para 10/08 de 2018


18° BPM

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
A diretora de uma Escola Municipal registrou o furto de um bebedouro pertencente à unidade educacional.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
O proprietário de um sítio registrou o furto de quatro galináceos domésticos da raça “índio gigante”, após perceber que a cerca estaria danificada.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
A equipe RPA deu apoio à Patrulha Escolar no cumprimento de um mandado judicial expedido a um individuo após ser abordado, sendo encaminhado para a Delegacia.

CONGONHINHAS: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Durante o patrulhamento ostensivo na Avenida São Paulo, a equipe RPA percebeu que um indivíduo escondeu-se em uma determinada residência. Com o consentimento do proprietário adentraram a casa e puderam constatar que o indivíduo possuía um mandado expedido em seu desfavor. Cumpriu-se a ordem da justiça encaminhando-o à Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO DE COISA COMUM
Às 13h40min a equipe RPA efetuou a prisão de um indivíduo, o qual foi pego em flagrante, após denúncias, furtando alumínio utilizado em uma construção de prédio público no Jardim Primavera.

ITAMBARACÁ: FURTO SIMPLES
O funcionário de uma empresa registrou o furto das calotas do veículo pertencente à firma, a qual estava estacionada na via pública.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: DESACATO
Durante o patrulhamento no centro da cidade alguns menores promoviam algazarras, sendo necessário proceder com a abordagem. Diante do desacato, os menores foram encaminhados à Delegacia em companhia dos responsáveis para registro em boletim de ocorrência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DESACATO
Um menor foi conduzido para a Delegacia para registro de desacato ao desobedecer à ordem de abordagem.

NOVA FÁTIMA: VIAS DE FATO
Após ligações de M.E. relatando que seu ex-cunhado havia agredido-a, a equipe RPA deslocou até a residência e pode constatar que este indivíduo estava em notório estado de embriaguez. Também danificou a porta da residência alegando que veio buscar seu filho, que estava no colo da vitima (tia do menor). Diante da situação todos foram encaminhados à Delegacia para maiores esclarecimentos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.