Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 13 para 14/08 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 13h a equipe PM foi acionada na Rua Jose Jacinto onde a solicitante informou que saiu de sua residência às 08h da manhã e ao retornar acabou verificando que sua casa fora furtada. A PM realizou diligências, porém nenhum suspeito ou objeto foi localizado.
(Obs. Não estava escrito no relato quais objetos foram levados)

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 15h14min a PM recebeu uma chamada informando que algumas pessoas estariam em atitude suspeita na Rua Professora Maria Alice de Souza. Após patrulhamento a equipe obteve êxito em prender três pessoas sendo que uma delas fugiu da primeira abordagem, mas acabou sendo encontrada em meio a uma mata, portando uma mochila na qual se encontravam diversos objetos que posteriormente foram identificados pelo morador de uma casa que fora furtada no período em que a equipe recebeu a chamada de emergência. Os três abordados foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil.

BANDEIRANTES: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Por volta das 09h a equipe PM foi acionada no Jardim Invernada para dar atendimento a um acidente de trânsito. No local, o condutor do caminhão GM/ Chevrolet 70 de cor verde relatou que se encontrava na Avenida João da Silva Cravo a fim de realizar uma entrega, quando uma motocicleta CB 300 conduzida por uma pessoa do sexo feminino se chocou contra a traseira do caminhão, ficando presa entre as ferragens. Como o condutor não apresentava nenhum sinal de embriaguez, foi devidamente orientado e registrado o Boletim de Ocorrência.

NOVA FÁTIMA: FURTO SIMPLES
Às 22h a equipe policial foi acionada na Rua Pedro Marçal Ribeiro onde o solicitante relatou que seu aparelho celular Samsung J3 de cor dourado fora furtado e que sua irmã vira o momento em que uma amiga de sua mãe o colocava dentro da bolsa. A equipe policial realizou então contato com a suspeita que negou a situação. As partes foram devidamente orientadas.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 14h20min durante patrulhamento pela Rua Souza Naves a equipe PM observou um indivíduo fumando um cigarro artesanal de maconha. Após a devida abordagem, o indivíduo sob o qual havia denúncias de envolvimento com tráfico de drogas, autorizou a entrada da equipe policial em sua residência onde foram localizadas: 94 porções se substância verde dissecada que se encontrava na geladeira, com odor característico de cannabis sativa, 272 porções de substância análoga à cocaína, mais objetos e dinheiro caracterizando o tráfico de drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

SANTA MARIANA: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Às 09h compareceu ao órgão policial uma senhora relatando que sua filha de 13 anos é aluna da APAE deste município e que desde o dia 10/08 encontra-se desaparecida. Informou ainda que a filha namora um homem de 23 anos morador do Distrito de Quinzópolis e que recebeu a informação de que ela estaria em sua casa. Diante do exposto a noticiante foi orientada e acionado o Conselho Tutelar.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net