Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 15 para 16/08 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: CALÚNIA
À meia noite de quarta compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora informando que seu ex marido tem falado mal dela para sua filha, bem como lhe impedindo de conseguir emprego pelas coisas que tem inventado contra sua pessoa.

ANDIRÁ: DIFAMAÇÃO
Às 15h compareceu ao Pelotão de Polícia uma senhora relatando que seu esposo possui uma dívida contra certa pessoa e que nessa data essa pessoa foi até seu local de trabalho e lhe fez passar constrangimento, inclusive, lhe chamando de sem vergonha.

ASSAÍ: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Às 17h29min após receber a denúncia de que um veículo VW Gol de cor verde teria se evadido da Vila Esperança após um de seus ocupantes efetuar disparo de arma de fogo no local. A equipe PM de plantão saiu em diligências, obtendo êxito em localizar e abordar o referido veículo. Foi encontrado com um dos abordados uma munição de calibre 32 e notas falsas de 50 reais. Ao ser interpelado sobre a situação, este relatou que teria vindo até a cidade cobrar um veículo vendido e que acabou sendo recebido a tiros. Diante disso, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A rama utilizada foi dispensada pouco antes de a equipe realizar a abordagem.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 18h10min compareceu ao Plantão de Polícia um senhor relatando que sua motocicleta Honda XR 250 Tornado de placa ANH-6071 fora furtada na Avenida Rio de Janeiro em frente ao Banco Sicoob. A vítima foi devidamente orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 20h40min a PM foi acionada na Vila Independência onde o solicitante relatou que fora furtada de cima de seu caminhão uma máquina de lavar automática Makita 1150W, informando ainda que testemunhas teriam visto uma mulher (com passagem por furto) pegando o objeto e passando para outra pessoa. A equipe PM, então, saiu em diligências, obtendo êxito em encontrar a suspeita que foi encaminhada para os procedimentos cabíveis, porém que não pode ficar presa devido a falta de materialidade.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Durante patrulhamento, por volta das 23h, próximo a Jardim Progresso a equipe policial observou duas pessoas em uma motocicleta agindo de maneira suspeita. Foi dada voz de abordagem, porém o condutor empreendeu fuga, sendo que após o devido acompanhamento a equipe policial conseguiu detê-los próximo a entrada de Cornélio Procópio (Automar). Os ocupantes foram abordados e com um deles encontradas 28 gramas de pasta base de cocaína. Os dois foram encaminhados à Delegacia.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 08h15min a equipe PM foi acionada no Bairro Cruzeiro, onde o solicitante relatou que fora furtado o combustível das duas motocicletas que se encontram em sua garagem. Que o tanque de uma delas foi aberto e que da outra utilizaram um mangueira para retirada da gasolina. A vítima foi orientada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.