Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 16 para 17/08 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: VIAS DE FATO
Às 00h14min de quinta-feira dia 16/08 compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor relatando que se encontrava em frente ao Banco do Brasil quando um homem veio ao seu encontro, perguntou seu nome e em seguida o agrediu. O noticiante foi devidamente orientado.

ANDIRÁ: AMEAÇA
Compareceu ao Plantão de Polícia um senhor informando que vem sofrendo ameaças após ter sido testemunha de uma situação também de ameaça. Que o noticiado tem lhe procurado no bar que freqüenta e que as ameaças são de morte.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 11h10min durante patrulhamento a equipe policial observou um indivíduo na Rua Guaporé agindo de maneira suspeita. Realizada a abordagem foi encontrado com ele três invólucros de maconha. Indagado sobre o entorpecente, respondeu que teria adquirido de uma pessoa que estaria em uma casa próximo ao local da abordagem. A equipe então procedeu a entrada na residência, mediante fundada suspeita, obtendo êxito em abordar três pessoas, sendo que uma delas foi apontada como o responsável pelo tráfico. Ao todo a equipe PM conseguiu apreender 14 invólucros de maconha, um rádio de comunicação HT, uma balança de precisão e dinheiro.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Às 09h45min registro de furto simples em uma residência na Rua Bolívia. A solicitante relatou que cuidava do pai quando dois aparelhos celulares foram furtados de cima da mesa da cozinha. Que o portão da residência encontrava-se entreaberto. Sendo assim, a vítima foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 18h compareceu à 2ª Cia PM um senhor relatando que ao buscar o filho na casa da ex- companheira na Vila Moretti acabou sendo agredido pelo atual companheiro da mesma. O noticiante foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 18h40min registro do roubo de uma motocicleta no Bairro Invernada. A vítima relatou que se encontrava próxima a mercearia do Serginho quando dois indivíduos chegaram em um moto anunciando o assalto e que o garupa em posse de um revolver levou sua motocicleta Honda Bros de cor preta placa BXP- 3473. Foram realizadas diligências, porém até o momento o veículo não foi encontrado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Registro de um furto à depósito na Rua José Alfredo de Carvalho. A vítima relatou que foram levados: quatro litros de veneno marca Togar, para matar plantas daninhas, oito litros de veneno para gado, e dois motores sendo um de 110V e um de 220v, o solicitante foi orientado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 09h20min uma adolescente foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil após ser detida no Mini Presídio de Cornélio quando tentava entregar ao irmão 150 gramas de substância análoga à maconha.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR
Após ser informada que um homem teria por duas vezes atentado contra uma mulher, próximo a Escola Lourenço Filho, a equipe PM durante diligências obteve êxito em abordar o autor do ato que foi recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: EMBRIAGUEZ
Às 15h10min um homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil após colidir seu veículo contra outro veículo estacionado na Avenida Presidente Kennedy. O condutor ao ser abordado apresentava sinais nítidos de embriaguez como andar cambaleante, hálito com odor etílico, olhos avermelhados e fala desconexa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.