Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 20 para 21/08 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: ROUBO
Por volta das 20h50min ocorreu um roubo no distrito de Pau D’alho. Segundo relatos das vitimas dois indivíduos adentraram na residência em porte de arma de fogo, e subtraíram valores em espécie, um televisor de 32” e alguns pertences pessoais. Após registro, o patrulhamento foi intensificado no distrito com o intuito de localizar possíveis autores do crime.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
O proprietário de um Lava Car registrou o furto de um aspirador de pó e equipamentos automotivos retirados do local, após constatar a entrada dos meliantes pela janela.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: FURTO QUALIFICADO
O senhor W. C. T. registrou o furto de alguns equipamentos utilizados em seu âmbito de trabalho, constatado após assumir o inicio de sua jornada às 08h.

CORNÉLIO PROCÓPIO: APANHAR ESPÉCIMES DA FAUNA
Após denúncias a equipe PM encaminhou para Lavratura de Termo Circunstanciado um indivíduo morador do Conjunto João Rocha, que tinha em posse 22 pássaros silvestres mantidos em gaiola. Segundo o representante do IAP são da espécie Pintasilgo e Canário do Reino.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Durante o patrulhamento ostensivo no Centro da cidade, a equipe RPA abordou um indivíduo o qual após busca no sistema, pode constatar que havia um mandado de prisão expedido em seu desfavor. Cumpriu-se a ordem judicial e encaminhou-se o supracitado para a Delegacia.

SANTA MARIANA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Durante um patrulhamento no Centro da cidade as equipes RPA abordaram alguns indivíduos em atitude suspeita na Praça Getúlio Vargas, onde pode ser constatado que um deles havia um mandado de prisão expedido a seu desfavor. Diante da ordem judicial este foi encaminhado para a Delegacia e os demais liberados após averiguações.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
As equipes RPA por volta das 10h deslocaram até o Jardim Paraná para cumprimento de ordem judicial, ocorrendo uma busca domiciliar na residência de J. o qual, lograram êxito em localizar 72 buchas de substância análoga à maconha prontas para a venda, 10 pedras de substância análoga à crack, diversos apetrechos para embalar as drogas e objetos oriundos de furtos. Defronte a casa, havia uma residência abandonada que após fundada suspeita foi averiguada e localizado dentro de um veículo pouco mais de 8 kilos de substância análoga à maconha. Diante do crime, a responsável foi encaminhada para averiguações e maiores esclarecimentos.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Após solicitação da Polícia Civil a equipe PM deu apoio a um cumprimento de mandado de busca em uma residência na Vila Rural Os Pioneiros, onde pode ser localizada uma arma de fogo tipo espingarda calibre 36. O envolvido foi encaminhado para averiguações.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.