Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 21 para 22/08 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
O proprietário de uma residência registrou o furto de sua antena parabólica que segundo testemunhas havia sido levada por dois meliantes que invadiram sua casa. Diante da situação as equipes seguem em busca de localizar os dois autores do crime.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Durante o cumprimento de mandado de busca em uma residência no Conjunto Luis Meneghel foi apreendida pelas equipes PMs 29 gramas de substância análoga à maconha e uma pessoa foi conduzida até a Delegacia para averiguações.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Após denúncias de drogas homiziadas em meio à mata localizada na Vila Industrial, as equipes de plantão saíram nos encalços de verificar a veracidade dos fatos, e após a procura, pouco mais de 52 kilos de substância análoga à maconha divididos em 72 tabletes foram apreendidos e encaminhados, depois de serem encontrados dentro de tambores em meio ao local supracitado. As equipes possuem informações do suposto autor e seguem em diligências para efetuar sua prisão.

ITAMBARACÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Após relatos de testemunhas que havia droga homiziada em uma plantação de cana próxima ao “lixão”, as equipes puderam averiguar e localizar pouco mais de 2 kilos de substância análoga à maconha. A droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia. Até o término deste relato nenhum responsável foi localizado.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: TRÁFICO DE DROGAS
Diante de suspeitas de tráfico de drogas em uma determinada residência as equipes de plantão juntamente com um policial em horário de folga montaram um cerco para efetuar a prisão de uma suspeita. Às 15 horas após atitude suspicaz esta pessoa foi abordada em frente a sua residência e durante revista pessoal e busca domiciliar foi localizado 97 gramas de substância análoga à crack, 73 gramas de substância análoga à maconha e diversos apetrechos para embalar a droga para comercialização. Diante do ilícito cometido uma pessoa foi conduzida à Delegacia para qualificação.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Durante o patrulhamento na Vila São Pedro, um indivíduo foi abordado pela equipe PM e constatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão expedido. Diante da ordem judicial este foi encaminhado para a Delegacia.

BANDEIRANTES: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 14 horas a equipe PM deslocou até o Jardim Bela Vista, onde a solicitante relatou ter sido agredida por seu ex-marido, o qual ainda no local foi devidamente conduzido para a Delegacia para qualificação juntamente com a vítima para registrar o ocorrido.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A senhora B. procurou a equipe PM para registrar que seu ex-namorado a havia agredido e tem enviado ameaças de morte via aplicativo para seu celular, relata ainda que o referido está em liberdade após cumprir pena em regime fechado devido a crimes cometidos. Diante da ameaça e grau de periculosidade a vítima registrou em boletim de ocorrência e aciona a justiça para entrar com pedido de medida protetiva.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
O proprietário de uma residência na Rua Duque de Caxias registrou o furto de um televisor subtraído do interior de sua casa.

SERTANEJA: VEÍCULO RECUPERADO
Uma motoneta de marca Honda modelo Biz de cor vermelha placas AND – 5543 com indicativo de furto e roubo na cidade de Londrina foi localizada pela equipe em meio a uma plantação na estrada rural. O veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.