Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 22 para 23/08 de 2018


18° BPM

CONGONHINHAS: FURTO QUALIFICADO
As funcionárias de uma creche registraram boletim de ocorrência relatando que haviam percebido a presença de um indivíduo no interior do local e que este já estava na iminência de concluir o furto. Porém com a chegada delas ele se evadiu do local após uma tentativa frustrada do furto. Segundo relatos a porta do estabelecimento já estava arrombada e um televisor já estava enrolado em um cobertor pronto para ser levado. As equipes seguem nos encalços de localizar o criminoso.

NOVA FÁTIMA: FURTO QUALIFICADO
Após o registro de um furto a um estabelecimento comercial e as equipes terem acesso as imagens, pode ser identificado o meliante, o qual já conhecido no meio policial pela prática de furto e uso de entorpecentes. Na sequência as equipes sairão em diligência para localizá-lo, logrando êxito em abordá-lo ainda com a caixa registradora subtraída do local. Este tentou fuga, porém frustrada e após sua abordagem confessou o crime e relatou que o valor levado havia sido trocado por drogas. Diante do flagrante ele foi encaminhado para a Delegacia para medidas posteriores ao ilícito cometido.

SANTA MARIANA: ROUBO
Às 22h uma adolescente em companhia de seus responsáveis deslocou até o Pelotão da PM para relatar que acabara de ser abordada por um indivíduo o qual fez menção de estar armado, subtraindo seu aparelho celular e evadindo-se do local. Diante do relato as equipes saíram em patrulhamento pela cidade podendo abordar um suspeito, que foi posteriormente reconhecido pela vítima e confessou a autoria do crime. O bem foi recuperado e o responsável encaminhado para a Delegacia.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
As equipes RPA e ROTAM foram solicitadas pelo agente da Polícia Civil para deslocar em apoio à Delegacia para averiguar uma denúncia de fuga. No local, os encarcerados foram retirados das celas para buscas e localizado sacolas plásticas com terras, algumas ferramentas para escavações, celulares com seus respectivos carregadores e anotações contendo nomes de possíveis facções. Diante do ocorrido registrou-se em boletim de ocorrência e as medidas posteriores serão tomadas.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Um menor de 14 anos foi conduzido em companhia do representante do Conselho Tutelar até a Delegacia por estar portando consigo 12 gramas de substância análoga à maconha.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Após a abordagem de um veículo contendo quatro ocupantes em atitude suspeita, constatou-se que um deles havia um mandado de prisão  expedido em se desfavor sendo necessário o cumprimento da medida judicial, desta forma encaminhou-o para a Delegacia para medidas posteriores.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ACHADO DE OBJETO
A equipe PM localizou um televisor de 40” que havia sido furtado na data do dia 20.O objeto foi localizado em um terreno baldio nas proximidades da Rua Pará.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.