Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 23 para 24/08 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Durante o patrulhamento da equipe ROTAM na Rua Rondônia um menor de 16 anos foi encaminhado para a Delegacia na presença do conselheiro tutelar, por tentar ludibriar a equipe após dispensar uma caixa de cigarros contendo 9 tubos eppendorfs de substância análoga à cocaína e um invólucro de substância análoga à maconha.

BANDEIRANTES: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Após denúncias que um senhor estaria conduzindo um caminhão em estado de embriaguez, a equipe RPA efetuou a abordagem e o exame etilometro no supracitado. Diante do percentual aferido foi dada voz de prisão ao indivíduo e entregue a Delegacia para as medidas posteriores ao crime de trânsito.

CONGONHINHAS: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Durante o patrulhamento ostensivo um indivíduo foi abordado e encaminhado para a Delegacia por estar com mandado de prisão expedido pela justiça.

LEÓPOLIS: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
A equipe PM encaminhou para a Delegacia um indivíduo que possuía um mandado de prisão expedido pela justiça. Este foi localizado em sua casa e não esboçou reação contrária ao cumprimento judicial.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
As equipes registraram um roubo a um posto de gasolina na BR 369, que segundo a vítima, funcionário do caixa, foi surpreendido por um meliante em porte de uma arma, o qual veio a subtrair o dinheiro do caixa e na sequência evadiu-se do local em uma motocicleta de marca Honda modelo Pop 100 de cor azul. Após as equipes terem acesso as imagens da câmera de segurança saíram nos encalços de localizar o criminoso.

RANCHO ALEGRE: FURTO SIMPLES
Registrou-se o furto de uma cachorra da raça pitbull de cor branca e marrom de 3 meses, subtraída do interior da residência da proprietária.

SANTA MARIANA: FURTO SIMPLES
Registrou-se o furto de equipamentos automotivos retirados do interior do veículo estacionado dentro da residência do proprietário.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
A equipe PM após receber a denúncia de que estaria ocorrendo um furto a um órgão municipal deslocou até o local sendo possível lograr êxito e dar voz de prisão ao senhor C. que estava em notório estado de embriaguez e com a mão ferida após quebrar os vidros da janela do local. Foi encaminhado para a Delegacia para as medidas posteriores ao ilícito cometido.

ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Em patrulhamento pelo Centro da cidade, a equipe ROTAM localizou um veículo abandonado que após consulta ao sistema policial foi constatado que possuía indicativo de furto/roubo. O carro foi apreendido e encaminhado para o órgão responsável as medidas posteriores e também o proprietário localizado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.